Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FOX MOVIES CELEBRA DESPORTO-REI COM ‘ESPECIAL GOLOS’

image002.jpg

 

Emoções dos relvados inspiram a 7ª arte

 

FOX MOVIES CELEBRA DESPORTO-REI COM ‘ESPECIAL GOLOS’

 

ESPECIAL GOLOS, terça-feira dia 22 de novembro, a partir das 21h15, no FOX Movies

 

Lisboa, 17 de novembro de 2016 – No dia em que decorre mais um jogo entre o Sporting Club de Portugal e o Real Madrid, o FOX Movies alia-se à ilusão que contagia milhares de adeptos. A 22 de novembro, canal estreia dois filmes que retratam os bastidores dos que sonham com uma carreira num desporto capaz de despertar o melhor e o pior de cada um: nas bancadas e em campo. O FOX Movies mostra assim que a emoção do desporto rei não reside apenas nos relvados e prolonga-se para lá dos 90 minutos de um jogo.

 

‘GOLO!’

Título Original: ‘Goal!’

Género: Drama / Romance / Desporto

Duração: 118 minutos

Realizador: Danny Cannon

Elenco: Kuno Becker, Alessandro Nivola, Anna Friel, Tony Plana, Miriam Colon, Kate Tomlinson, Jake Johnson, Stephen Dillane, Sean Pertwee

Prémios: Uma vitória e seis nomeações.

 

ESTREIA: Terça-feira, dia 22 de novembro, às 21h15

 

Quando Santiago Munez (Kuno Becker) atravessou a fronteira mexicana para a América aos 10 anos, tinha duas coisas na sua posse: a sua bola de futebol e uma velha fotografia do campeonato do mundo. Santiago vai crescendo e ganhando a vida com pequenos trabalhos em Los Angeles, mas nunca abandonou o sonho de um dia se tornar jogador de futebol. No entanto, o pai não é da mesma opinião e passa a vida a repetir-lhe que só há dois tipos de pessoas: as que vivem em casas grandes e as que, como eles, lhes lavam o carro. Mas um dia, um antigo jogador de futebol britânico, agora caçador de talentos, Glen Foy (Stephen Dillane), reconhece nele a habilidade, rapidez e a bravura de um jogador de futebol - o tipo de talento que o clube da primeira liga Britânica Newcastle United está faminto por ter. Num país em que o futebol é uma religião e para quem o Newcastle St. James Park é a catedral, este jovem latino-americano tem de provar que tem a coragem e o jogo para ganhar um contrato com um dos mais amados clubes de futebol no mundo. David Beckham e Zinédine Zidane são duas das estrelas reais do mundo do futebol que participam no filme.

 

‘VIVE O SONHO!’

Título Original: ‘Goal II: Living the Dream’

Género: Drama / Desporto

Duração: 115 minutos

Realizador: Jaume Collet-Serra

Elenco: Kuno Becker, Alessandro Nivola, Anna Friel, Stephen Dillane, Leonor Varela, Elizabeth Gómez, Miriam Colon, Frances Barber, Carmelo Gómez, William Beck, Kieran O’Brien, Marcus Schultz, Sean Pertwee, Rutger Hauer, Iker Casillas, Iván Helguera, Sergio Ramos, Roberto Carlos, David Beckham, Zinédine Zidane, Ronaldo, Robinho

 

ESTREIA: Terça-feira, dia 22 de novembro, às 23h15

 

Quando a estrela de futebol do Newcastle, Santiago Nunez (Kuno Becker), lhe é oferecido um lugar no Real Madrid, ele aceita, mas esta mudança – acompanhada por muito dinheiro e fama – testa as suas amizades e lealdades para com a família, amigos e negócios.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.