Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FOX NETWORKS GROUP EUROPA & ÁFRICA ANUNCIA BABYTV NA NOS

A Fox Networks Group Europa & África anuncia o lançamento do BabyTV na NOS. O BabyTV é o canal líder mundial de audiências para bebés e crianças até aos quatro anos e os seus pais, com emissão contínua 24 horas por dia e totalmente livre de publicidade.

 

image005.jpg

 

A partir deste mês, os conteúdos premium para crianças do BabyTV vão estar disponíveis para os subscritores da NOS na posição 47. É uma enorme satisfação estar presentes nas maiores plataformas em Portugal, à medida que continuamos a aumentar a nossa presença na Europa e no mundo”, destaca Alex Maier, SVP Global Operations & Distribution do BabyTV.

 

Estamos muito contentes por alargar a oferta da NOS com a integração do canal BabyTV, um importante reforço no nosso segmento de programação infantil”, afirma Alexandre Martins, diretor de produto fixo da NOS.

 

O BabyTV é a casa de programas como ‘Charlie e o Alfabeto’, ‘Billy BamBam’, ‘Henry Faminto’, ‘Draco’ e ‘Cuddlies’, e também uma marca premiada no digital.

 

O novo acordo segue uma linha de parcerias recentes de sucesso, que incluem o lançamento do BabyTV em novas plataformas em França, Estados Unidos da América e América Latina, bem como aumentando a sua presença nas apps para os mais pequenos na Sky Itália e Sky Reino Unido, com a adição de novos conteúdos.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.