Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Frank Turner pela primeira vez em Portugal em março 2019

 

a9e332fb-2d7e-483a-abee-f2588ed577b8.png

 

Créditos - fotografia: Ben Morse ©
 

Frank Turner pela primeira vez em Portugal 

Artista britânico estreia-se em palcos nacionais
em março de 2019

 

O músico que dedica a sua carreira à estrada tem um novo destino para 2019. A estreia de Frank Turner em Portugal dá-se nos dias 8 e 9 de março em Lisboa (Music Box) e no Porto (Hard Club). Após a sua primeira digressão mundial para apresentar o sétimo álbum de estúdio, “Be More Kind”, lançado em maio de 2018 pela Xtra Mile Recordings em conjunto com a Universal, o britânico apresenta-se em Portugal e em exclusivo na Península Ibérica, em formato acústico, um mês depois de encerrar a tour em Londres.

Natural de Hampshire, Turner soma desde 2005 muitos quilómetros percorridos, com mais de 2.000 concertos em 45 países, uma sala esgotada na Wembley Arena e dez anos consecutivos no icónico Reading Festival, tendo sido cabeça de cartaz na edição de 2013. Entre viagens pelos quatro cantos do mundo, fundou ainda em Londres o festival Lost Evenings, que decorre anualmente na zona de Camden Town e que contou com edição esgotada em maio de 2018. As duas datas de estreia em Portugal, que têm o apoio oficial da Antena 3, celebram-se com um set exclusivo de abertura entre We Bless This Mess e Ducking Punches (Nelson Graf Reis e Dan Allen) que juntam, também em acústico, alguns temas dos seus mais recentes trabalhos.

Considerado um dos artistas do Reino Unido mais bem sucedidos na última década, com mais de 1 milhão de álbuns vendidos, o músico convida todos a percorrerem consigo os temas de catorze anos de carreira em duas datas intimistas que prometem colocar Frank Turner no mapa dos ouvintes portugueses.

Os bilhetes encontram-se já disponíveis com um preço único de 15€ em ambos os concertos.