Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Frankie Chavez apresenta “Double or Nothing” nas Fnacs e Lisboa e do Porto

frankie.jpg

 

Hoje atua na Fnac Chiado e no dia 3 na Fnac Sta. Catarina

Double or Nothing”, o novo álbum de Frankie Chavez, já se encontra disponível nas lojas e nas várias plataformas streaming e agora o músico leva estas novas canções às Fnacs de Lisboa e do Porto. Hoje, Chavez dará um showcase na Fnac Chiado, em Lisboa, a partir das 18h00, seguindo, amanhã, dia 3, para a Fnac Sta. Catarina, no Porto, onde atuará às 18h00.

Entre as novas músicas que tem em carteira para apresentar encontra-se “Whatever Happened to Our Love”, o novo single retirado de “Double or Nothing” e cujo vídeo oficial, realizado por André Tentúgal, já está disponível no YouTube/VEVO.

Whatever Happened to Our Love” sucede-se a “My Religion”, o primeiro single, uma canção que fala do momento socialmente conturbado da atualidade, abordando alguns recentes ataques terroristas. O tema conta com a participação de Poli Correia, na voz, e de Benjamin, na produção.

Double or Nothing” surge três anos depois de “Heart & Spine” (2014) e, segundo Frankie Chavez, é "um álbum de histórias que vão desde a perda ao nascimento, de andar na estrada, ao tempo que perdemos em coisas fúteis. Fala também de amor e de relações impossíveis. E fala de atentados terroristas e de privação de liberdade."

Colaboram ainda no novo álbum músicos como João Correia e Donovan Bettencourt, que formam a sua banda, o baterista e produtor Fred Ferreira e o teclista Paulo Borges, que trouxe alguns ambientes mais psicadélicos a estas novas canções.

Double or Nothing” conta com o apoio da Antena 3 e será apresentado ao vivo em outubro no Teatro da Trindade, em Lisboa. 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.