Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fundação AFID Diferença estreia-se no Teatro Thalia com exposição “Pés Fora do Chão”

Convite.jpg

 

 

 

A mostra de trabalhos estará patente entre 1 a 31 de agosto

 

 

Amadora, 25 de julho 2018 - A Fundação AFID Diferença fecha a temporada de exposições com a mostra artística “Pés Fora do Chão”, da autoria dos artistas da Fundação, e que estará patente de 1 a 31 de agosto no Teatro Thalia.

 

A Fundação AFID Diferença estreia-se pela primeira vez no Teatro Thalía com a inauguração no próximo dia 31 de julho da exposição “Pés Fora do Chão”.

 

Esta é a quinta grande exposição de trabalhos dos jovens da Fundação AFID Diferença neste ano de 2018, tendo a Instituição já exposto em outras galerias de arte como Artur Bual, Arte da Terra, Museu do Oriente, Casa Museu Medeiros e Almeida e agora Teatro Thalía.

 

"O Centro de Actividades Ocupacionais da Fundação AFID Diferença fecha este ano letivo com chave de ouro. Pés Fora do Chão é o título desta mostra que nos convida a festejar entusiasticamente o trabalho dos nossos artistas e que traz a público algumas obras inéditas e arrojadas. Elaborada de propósito para este momento, estará patente uma instalação realizada em parceria pelos ateliers do papel e de tecelagem", explica Nuno Lacerda, coordenador do Atelier de Pintura da Fundação AFID Diferença.

 

A exposição “Pés Fora do Chão” será inaugurada no dia 31 de julho e contará com a presença dos grupos AFIDANCE e AFID RITMO.

 

 

Exposição:“Pés Fora do Chão”.

 

Local: Estrada das Laranjeiras 205, 1600-139 Lisboa: https://www.instantstreetview.com/@38.744672,-9.168643,232.35h,-1.56p,0z

Inauguração: 31 de julho a partir das 18:30

Termina: dia 31 de agosto

 

 

 

Sobre a Fundação AFID Diferença: 

A AFID – Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa com Deficiência celebrou em 2018 33 anos de existência. Ao longo do seu vasto percurso criou também a Fundação AFID Diferença, que por sua vez comemorou 13 anos, uma instituição particular de solidariedade social que se dedica a iniciativas de reabilitação, educação, formação e inserção socioprofissional de pessoas com deficiência. Desenvolve igualmente um conjunto de atividades de apoio à comunidade e serviços de proximidade nos domínios da assistência e solidariedade social, apoio à infância e à terceira idade. É a primeira Instituição da área social, em Portugal, certificada pelas Normas ISO 9001:2008, pela Marca ISS, Nível A e pelo EQUASS Excellence.  

Atualmente, a AFID, na sua globalidade, atende perto de 1500 pessoas – Infância (AFIDKIDS), Pessoas com Deficiência (AFIDREAB) e Pessoas Idosas (AFIDSÉNIOR) - e para as quais trabalham diariamente 211 colaboradores. Trata-se de uma das principais instituições sociais do país – pela dimensão, abrangência e complementaridade dos seus serviços e, sobretudo, pela qualidade impressa na gestão e intervenção técnica. A AFID enquanto associação de famílias mantém o seu objetivo ao nível da representação dos direitos das famílias e das pessoas com deficiência.  

Mais em: www.afid.pt

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.