Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fundação AFID Diferença - exposição ‘Grande, Pequeno, Maior’ na Casa Museu Medeiros e Almeida em Lisboa

UljL6fABF0259.jpg

 

Exposição estará patente até 31 de julho
 
A Fundação AFID Diferença, que apoia jovens com deficiência, crianças e idosos no concelho da Amadora, inaugura no próximo dia 16 de julho às 17 horas a exposição ‘Grande Pequeno Maior’, na Casa-Museu Medeiros e Almeida.

Depois das exposições “Sem Filtro” e “InTempo – Sempre a mesma história”, a Fundação AFID Diferença volta a mostrar os trabalhos dos seus clientes, pela terceira vez este ano, com a exposição ‘Grande Pequeno Maior’.

"‘Grande Pequeno Maior’ convida-nos a repensar o significado destes termos a partir do confronto entre obras de escalas opostas e conjuntos de trabalhos que se somam e estendem cumulativamente", explica o monitor do Atelier de Pintura do nosso CAO Nuno Lacerda.

A mostra de trabalhos com a chancela dos ateliers artísticos do papel, cerâmica, tecelagem, pintura e costura, do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Fundação AFID, será inaugurada na próxima terça-feira, dia 16, a partir das 17 horas na Casa-Museu Medeiros e Almeida, em Lisboa.

A exposição estará de portas abertas de 17 a 31 de julho.

Local: Museu Medeiros e Almeida
Morada: R. Rosa Araújo 41, 1250-008 Lisboa;
Inauguração: 17h00 de 16 de julho;
Entrada: Gratuita;
 
 
Sobre a Fundação AFID Diferença:  
A AFID – Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa com Deficiência celebrou em 2018 33 anos de existência. Ao longo do seu vasto percurso criou também a Fundação AFID Diferença, que por sua vez comemorou 11 anos, uma instituição particular de solidariedade social que se dedica a iniciativas de reabilitação, educação, formação e inserção socioprofissional de pessoas com deficiência. Desenvolve igualmente um conjunto de atividades de apoio à comunidade e serviços de proximidade nos domínios da assistência e solidariedade social, apoio à infância e à terceira idade. É a primeira Instituição da área social, em Portugal, certificada pelas Normas ISO 9001:2008, pela Marca ISS, Nível A e pelo EQUASS Excellence.