Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fundação AFID Diferença presente em mostra artística coletiva

Fundação AFID Diferença presente em mostra artística coletiva 

 

Exposição colectiva “Sem Filtros” apresenta trabalhos de várias instituições na área da deficiência 

 

Sem Filtros.png

 A Fundação AFID Diferença é uma das instituições presentes na exposição coletiva “Sem Filtros”, que abre portas este sábado às 16h na Galeria Municipal Artur Bual, Casa Aprígio Gomes e que estará patente até 15 de março.

 

A exposição “Sem Filtros” é uma mostra coletiva de trabalhos de pintura, desenho, cerâmica, têxtil, arte decorativa e modelagem de papel assinados por vários artistas das diferentes instituições sociais que desenvolvem trabalho na área da Deficiência do concelho da Amadora.

 

“Esta é uma excelente oportunidade de ver os excelentes trabalhos produzidos por pessoas diferentes, mas de grande capacidade artística. Estas pessoas são capazes de filtrar o que de bom e mau existe nesta sociedade, muitas vezes pouco filtrada,” afirma Domingos Rosa, presidente do Conselho Executivo da Fundação AFID Diferença.

 

“Esperamos contar com a vossa presença. Convidamos-vos a ficarem “Filtrados e Infiltrados” na arte, pois irão ser compensados pela cor, brilho, traço, afetos e carinho que todas estas obras nos oferecem,” afirma.

 

Além da AFID, as instituições Amorama, Cerciama e a Recomeço também terão os seus trabalhos representados nesta mostra artística. A exposição coletiva “Sem Filtros” tem entrada livre e vai estar aberto ao público até ao próximo dia 15 de março.

 

 

Exposição “Sem Filtros”

Data: até 15 de março

Local: Galeria Artur Bual Gomes - Amadora

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.