Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fundação AFID Diferença recebe apresentação do livro Ser Mulher II

GkIJ3bABF0250.jpg

 

A Fundação AFID Diferença, que apoia jovens com deficiência, crianças e idosos no concelho da Amadora, recebe na próxima quinta-feira, dia 23, a partir das 17:00, a apresentação do livro Ser Mulher II.
 

A Fundação AFID recebe na próxima quinta feira a apresentação do livro Ser Mulher 2 de Lídia Moura, artista plástica mentora e responsável pelo projecto solidário Ser Mulher, no Auditório Dr.ª Maria Lutegarda, na sede da Fundação AFID.
 
O Livro Solidário Ser Mulher II [Palavra no Masculino|Desenho no Feminino] é, a segunda Antologia Poético/Artística do Projecto Solidário Ser Mulher que reúne poemas e desenhos de vários autores, numa homenagem à Mulher, em especial à oncológica.
 
Este livro conta com o apoio e reconhecimento da página Quem Lê Sophia de Mello Breyner Andresen, Fundação AFID Diferença, Associação Mulher Migrante Suíça, Associação dos Antigos Alunos do Colégio Moderno São José de Vila Real, Expoética de Braga e Friendsproject.
 
As edições dos livros feita pela Editora Mosaico de Palavras, tem o reconhecimento e apoio do Centro de Mama do Hospital de São João no Porto, cujas vendas revertem na íntegra para o respetivo centro.
 
O livro contou com participação de dez clientes da Fundação AFID e com apoio e orientação do monitor do Atelier de Pintura Nuno Lacerda. A apresentação conterá com a performance da AFID Ritmo.
 
Local:  Auditório Drª Maria Lutegarda;
Morada: 316, R. Q.ta do Paraíso, Alfragide;
Apresentação: 17h00 de dia 23 de maio;
Entrada: Gratuita;