Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fundação do Gil prepara Semana do GILado

 

image008.jpg

 

De 4 a 10 de julho, a Fundação do Gil, em colaboração com todas as gelatarias aderentes, organiza a primeira edição da Semana do GILado, uma iniciativa divertida e saborosa que pretende a angariação de fundos a favor da Fundação.

 

Durante a Semana do GILado, cada gelataria escolhe um GILado e por cada venda unitária, 0,20€ revertem a favor da Fundação do Gil. As gelatarias aderentes estarão identificadas através de um cartaz na montra bem como com um dístico no balcão.

 

Na Semana do GILado a Fundação do Gil desafia os consumidores a publicarem fotos nas redes sociais dos momentos em que consomem os seus GILados e a partilharem na página do Facebook da Fundação: https://www.facebook.com/fundacaodogil?fref=ts

 

A Fundação do Gil apoia crianças que se encontravam hospitalizadas. Através das Unidades Móveis de Apoio ao Domicilio, a Fundação presta cuidados de saúde em casa de crianças com doença crónica complexa, facilitando a sua recuperação e evitando assim internamentos prolongados. A Casa do Gil recebe temporariamente bebés e crianças dos 0 aos 12 anos de idade cujo projeto de vida se encontrava comprometido mas que com o apoio técnico adequado podem regressar para junto das suas famílias.

 

Com 15 anos de existência, a Fundação do Gil tem vindo a assumir um papel fundamental na saúde pediátrica e na vida de milhares de crianças e respetivas famílias em Portugal.