Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Futebol ou snorkeling? Mais de 40 atividades desportivas para todos os gostos | Esta sexta, sábado e domingo

image001.jpg

image004.jpg

 

 

Vitalsport 2019, nos dias 6, 7 e 8 de setembro

 

A partir de amanhã mais de 40 atividades desportivas para toda a família na Decathlon Amadora

 

Nos dias 6, 7 e 8 de setembro decorre o Vitalsport 2019, um fim de semana para descobrir mais de 40 desportos ao ar livre. Do mergulho ao boxe, são diversas as atividades desportivas para toda a família disponíveis na Decathlon Amadora. A entrada é gratuita.

 

Com o objectivo de incentivar mais portugueses a praticar desporto, neste fim-de-semana, entre as 10h e as 19h, em família ou com amigos, há a ocasião perfeita para experimentar dezenas de práticas desportivas diferentes num único espaço: Stand up paddle, futebol, escalada, caminhadas, slide, pista de BTT, snorkeling, hóquei em campo, mergulho ou vela. Às atividades desportivas, juntam-se muitas outras como pinturas faciais ou rastreios da condição física.

 

O festival de desporto tem início no dia 6 de setembro, pelas 19h00, com a inauguração do evento, seguido por uma uma master class de zumba, treino de BTT e muitas outras atividades para todos participarem, como equitação ou escalada. Ao final do dia, entre as 19h00 e as 21h00, o convívio contínua com uma caminhada noturna pelos trilhos de Monsanto. A abertura da iniciativa contará com a presença de uma comitiva da Câmara Municipal da Amadora.

 

A dinamização de cada atividade é assegurada por instrutores de clubes e associações parceiros locais do Vitalsport. Este festival de desporto foi preparado para que os participantes possam ter uma experiência memorável de descoberta, convívio e partilha desportiva.

 

A inscrição pode ser feita de forma presencial ou online: https://eventos.decathlon.pt/evento/217/vitalsport/

 

 

8ª corrida Cidade da Amadora

 

No dia 8 de setembro, com início às 10h00, terá também lugar a 8ª corrida Cidade da Amadora, uma iniciativa que se insere no programa do Vitalsport e que conta com a parceria da Câmara Municipal da Amadora e da Xistarca. A iniciativa percorre algumas das principais artérias da Cidade num percurso de 5 (mini-corrida|caminhada) ou 10 km (corrida), passando por alguns pontos emblemáticos do Concelho da Amadora. Esta é a única atividade inserida no festival em que é necessária inscrição, a qual varia entre os 3€ e os 8€.  A inscrição poderá ser feita em xistarca.pt.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.