Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Galeria Beltrão Coelho recebe “Realidades sensoriais”

 

 

Exposição congrega obras dos artistas Vieira Rodrigues e Vítor Moinhos



A Galeria Beltrão Coelho inaugura, no próximo dia 13 de dezembro, às 18h00, a exposição “Realidades sensoriais”, com obras de pintura e de escultura dos artistas Vieira Rodrigues e Vítor Moinhos.

A exposição oferece diferentes viagens para novos mundos desafiadores. Entre pinturas, obras de arte mista, esculturas, há explorações estimulantes da paisagem, narrativa e abstração.

Vieira Rodrigues é formado em Engenharia Eletrotécnica, estudou arte e teve como mestre a artista plástica Estrela Faria. Marcantemente abstracionista e com influência pós-moderna, expressa-se através da pintura e, mais recentemente, da escultura, numa soma de elementos de vidro acrílico que aumenta os reflexos, as vibrações de luz, transparências e fluidez, criando uma percepção espacial em constante mudança. Nas suas esculturas, mistura materiais diferentes para prolongar a busca de texturas, como o aço, a resina, a fibra de carbono, a grafite e o vidro.

Já Vítor Moinhos é um artista autoditada, fez vários cursos de pintura e conta já com mais de uma centena de exposições individuais e coletivas no país e no estrangeiro. Nesta exposição, mostra, através das duas obras de pintura, a similaridade do ser humano, apesar da singularidade de cada um.

A exposição é de entrada gratuita e estará patente até ao dia 25 de janeiro de 2019.

A Galeria Beltrão Coelho foi criada em 2015 com o propósito de promover e auxiliar o progresso da arte em todas as suas manifestações, defender os interesses dos artistas e permitir aos seus visitantes um momento de viagem para outras realidades, transportando-os para um mundo de novas emoções.
 
Exposição: “Realidades Sensoriais”
Data: de 13 de dezembro de 2018 a 25 de janeiro de 2019
Horário de visita: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12:30 e das 14:00 às 17h30
Local: Galeria Beltrão Coelho - Rua Sarmento Beires, 3A 1900-410 Lisboa

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.