Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Galeria Beltrão Coelho recebe “Olhares Transversais”

M2aKf6ABF0212.jpg

 

Exposição conta com obras do Atelier Criativo/Livre das Juntas de Freguesia do Areeiro e Arroios


 
A Galeria Beltrão Coelho inaugura, dia 27 de junho, às 18h00, a exposição de pintura “Olhares Transversais”, com obras de arte dos alunos do Atelier Criativo/Livre desenvolvido nas Juntas de Freguesia do Areeiro e Arroios.

A exposição conta com obras de mais de 30 alunos do Atelier Criativo/Livre, no âmbito do programa “Envelhecimento Ativo”, que tem como formadora convidada em pintura a óleo Sofia Freire d´Andrade.

Licenciada em Artes Plásticas/Escultura pela Escola Superior Artes e Design das Caldas da Rainha, Sofia Freire d’Andrade complementou a sua formação com os cursos de Pintura Decorativa e Restauro de Cerâmica e Azulejo. Desenvolve, ainda, o mesmo atelier na Junta de Freguesia do Beato.

A expressão que dá nome à exposição, «Olhares Transversais», revela o ser e liberta-o, através do nosso olhar, e olhares que se atravessam uns nos outros.

A exposição é de entrada gratuita e pode ser visitada até 26 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12:30 e das 14:00 às 17h30.


A Galeria Beltrão Coelho foi criada em 2015 com o propósito de promover e auxiliar o progresso da arte em todas as suas manifestações, defender os interesses dos artistas e permitir aos seus visitantes um momento de viagem para outras realidades, transportando-os para um mundo de novas emoções.
 
Exposição: “Olhares Transversais” – Atelier Criativo/Livre das Juntas de Freguesia do Areeiro e Arroios
Data: 27 de junho a 26 de julho
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30
Local: Galeria Beltrão Coelho – Rua Sarmento Beires, 3A 1900-410 Lisboa

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.