Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Galeria em Lisboa recebe artistas premiados internacionalmente

 

Vai inaugurar uma exposição de pintura e fotografia pop, a acontecer na Galeria Art Lounge em Lisboa, no dia 10 de Maio pelas 18:00h. Como artistas convidados, temos o argentino Daniel Merlin, com a exposição Mitos, e o fotógrafo português João Santos a expor “All that you can’t see is real” .

 

Daniel Merlin vive e trabalha em Madrid, tendo já arrecadado vários prémios e menções ao longo da sua carreira. Desde que se encontra na capital espanhola, expôs em algumas das mais conceituadas galerias e feiras de arte. Vai estar pela primeira vez em Portugal a apresentar o seu trabalho, sobretudo com retratos da atualidade, segundo uma técnica que o distingue: rostos de figuras públicas, através de pedaços de papel sobrepostos e pintados, que conferem à sua arte uma agradável sensação visual e sensorial.

 

O português João Santos, também já premiado internacionalmente, traz-nos uma exposição de fotografia que retrata o quotidiano urbano mas que nos confunde visualmente, pelas obras que se assemelham a pinturas ao invés de fotografias.