Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

GAME OVER, Escape Rooms chega a Lisboa

 

 

Depois de Finlândia, Itália, Grécia e Reino Unido, as escape rooms do GAME OVER abriram portas ao publico este sábado, 5 de agosto, na Rua de O Século, nº4 B, em Lisboa. Terror, adrenalina e muitas surpresas são as palavras de ordem para os mais destemidos, que aceitem o desafio de viver esta experiencia única na primeira pessoa.

 

Tal como o próprio nome indica, o objetivo do jogo é escapar das três “salas de fuga” - que têm como cenário de fundo o filme SAW, Templo Proibido de Montezuma, e Missão Impossível.

As salas retratam cenários realistas e os desafios são muitos, sendo que que podem ser vividos no máximo por 6 pessoas. Escapar da prisão e recuperar as armas (tendo apenas uma hora para o fazer), seguir as instruções maléficas que o assassino preparou, sendo esta a única hipótese de “sobrevivência”, são apenas dois dos exemplos de situações com as quais os visitantes se podem deparar.

 

A solução é simples, para ser bem-sucedido o truque passa por agir com rapidez, precisão e acima de tudo ter nervos de aço, mas perante esta realidade só existe uma pergunta que se impõe: “Será que tens o que é preciso para ultrapassar os desafios ou GAME OVER?”

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.