Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Gastronomia ‘À Moda do Porto’ fala inglês

05_caldo verde.jpg

 

Apresentação da obra À Moda do Porto – Gastronomia com história ao alcance de todos de Chef Hélio Loureiro

No próximo dia 6 de abril, às 18h30, o Chef Hélio Loureiro apresenta o seu mais recente livro de receitas, À Moda do Porto – Gastronomia com história ao alcance de todos, agora também com versão inglesa. A apresentação será realizada na Casa do Infante, estará a cargo do escritor Mário Cláudio e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira.

Tem lugar no próximo dia 6 de abril, quinta-feira, às 18h30, na Casa do Infante, a apresentação da versão inglesa da obra À Moda do Porto – Gastronomia com história ao alcance de todos, da autoria do Chef Hélio Loureiro. A apresentação da obra estará a cargo do escritor Mário Cláudio e contará também com a presença do autor e do Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira.

O Chef Hélio Loureiro é desde sempre um amante da sua cidade natal, o Porto, e um grande investigador da sua história e dos seus paladares. Na obra À Moda do Porto são reunidos todos os clássicos da gastronomia portuense, tornando-os acessíveis a todas as mesas. Imbuída de curiosidades históricas sobre a vivência e a tradição de cada prato, esta obra abre as portas para uma viagem fantástica pelos sabores do Porto. Ao Chef Hélio Loureiro juntam-se também alguns dos chefs mais proeminentes desta cidade, como António Vieira, Camilo Jaña, José Cordeiro, Inês Diniz, João Pupo Lameiras, Luís Américo, Marco Gomes e Rui Paula. Todos eles partilham uma receita inspirada nesta terra maravilhosa, criando verdadeiras obras de arte.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.