#Gazelar sem parar com César Mourão em Lisboa, Porto e Algarve
César Mourão volta aos palcos nacionais para mais um espetáculo de humor, desta vez sob o tema “Gazelar sem parar”. Os 3 espetáculos estão agendados para 30 de junho, no Teatro Tivoli, em Lisboa, 13 de julho, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e 15 de julho, no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira.
O verbo gazelar será o mote para os trocadilhos humorísticos de César Mourão, pois #Gazelar significa fazer muitas coisas sendo que uma delas é não fazer absolutamente nada e aproveitar o que a vida tem de melhor! Com César Mourão, #Gazelar é passar um serão bem-disposto, é quebrar as regras, é rir, é rir muito, é rir sem parar! De norte a sul do país, o ator vai abraçar o espírito e convidar os portugueses a passar momentos de diversão pois #Gazelar é tudo o que sabe bem com a vida!
“Gazelar entrou no léxico dos consumidores em 2015 e este ano promete ser novamente o verbo do verão! Gazelar é quebrar as regras, é aproveitar o melhor que a vida tem para oferecer”, diz João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos. “O desafio é que os portugueses gazelem muito e partilhem os seus momentos”, adianta. #Gazelar é por isso desligar o telemóvel e beber um copo com os amigos ou escapar-se mais cedo do trabalho para dar uma corrida. #Gazelar é dar um mergulho na piscina numa noite de lua cheia, é dançar debaixo das estrelas até de madrugada e muito, muito mais!
Gazela Vinho Verde Branco é por isso a escolha ideal para o verão, para fins de tarde quentes, em festa, ou para almoços leves à sombra de um alpendre! Aromático e atraente, promete pôr-nos todos a #Gazelar!