Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Gin and Street Food Sessions" está de volta a S. João da Madeira | Segunda edição do evento nos dias 21, 22 e 23 de julho

 

A segunda edição do evento decorre nos dias 21, 22 e 23 de julho

Gin & Street Food Sessions  (2).jpg

 

O “Gin and Street Food Sessions” vai agitar S. João da Madeira, nos dias 21, 22 e 23 de julho. Depois do sucesso da primeira edição, em 2016, o evento, que celebra uma das bebidas mais trendy do momento, volta à Praça Luís Ribeiro com um programa repleto de música, espetáculos e muita animação, para ser vivido em família ou com amigos. Uma iniciativa integrada na programação do “Verão de S. João”, promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, e que dinamiza a cidade sanjoanense até ao mês de setembro.

A segunda edição está de regresso com algumas surpresas, entre as quais a participação do público que pode inscrever-se nesta iniciativa, para mostrar o seu savoir faire na preparação de gins. A organização garante um espaço próprio no evento, pelo que os interessados podem inscrever-se até dia 15 de julho, sábado, no site turismoindustrial.cm-sjm.pt, no separador “Eventos”. Trata-se de uma oportunidade imperdível para os verdadeiros amantes de Gin, que podem colaborar no “Gin and Street Food Sessions” ao lado de alguns dos melhores barmen.

Durante os três dias do “Gin and Street Food Sessions”, a Praça Luís Ribeiro e as ruas periféricas vão ser contagiadas pela descontração e pela música, que aliada a performances de grupos culturais da cidade, ocupam lugar de destaque na agenda do fim de semana. O programa arranca dia 21 de julho, às 18h30 com uma oficina criativa para os mais novos, e prolonga-se para lá da meia-noite, com a banda “Sardinha também é peixe” a subir ao palco às 22 horas.  

No sábado, 22 de julho, o programa inicia também com as oficinas criativas infantis, pelas 18h30. Seguem-se os Sambado à Noite, um grupo de samba nascido no Porto que vai levar à Praça Luís Ribeiro os sons ritmados e felizes das terras de Vera Cruz, com a promessa de pôr o público a dançar a partir das 19h30. Pelo final da noite, às 22h30, atuam os Dr1ve, a banda de pop rock portuguesa conhecida pelo dueto “A wish (keep fighting)”, com a Lúcia Moniz. Já no dia 23 de julho, os Cassette vão viajar até ao universo musical dos anos 80, para uma atuação que vai relembrar alguns dos maiores êxitos musicais da década.

Para os mais pequenos está reservada uma área infantil, com um programa próprio de animação que garantirá muitas gargalhadas e diversão.

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.