Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Giuliana Rancic senta-se com a matriarca Kardashian

Giuliana Rancic senta-se com a matriarca e gestora de uma das famílias mais famosas de Hollywood no Beyond Candid with Giuliana: Kris Jenner

 

Kris Jenner desabafa com a apresentadora do E! Giuliana Rancic sobre o seu papel de mãe, os seus erros e como sobreviveu aos seus piores momentos, incluindo a tragédia que devastou a sua família e o brutal homicídio da sua melhor amiga

 

Eu amo de uma forma tão forte. Seja apaixonar-me por alguém, sejam as minhas amigas ou os meus filhos. As pessoas da minha vida, eu amo-as mesmo muito.” – Kris Jenner

Produtora, autora e gestora, Kris Jenner convida Giuliana Ranci a entrar na sua casa para uma conversa transparente sobre a sua vida, incluindo como é ser a matriarca de uma das famílias mais famosas de Hollywood no Beyond Candid com Giuliana: Kris Jenner.

No novo episódio especial de uma hora, Kris fala sobre os altos e baixo do seu casamento, as suas maiores alegrias e sobre um arrependimento que tem relacionado com a morte da sua melhor amiga. Kris, que recentemente iniciou o seu processo de divórcio com Bruce Jenner, põe também os pontos nos “is” quanto aos rumores durante um pequeno jogo de “Gospel or Gossip” com Giuliana.

Adicionalmente, Giuliana tem a oportunidade de provar um dos pratos de assinatura de Kris, que toda a família adora e que se encontra no seu livro de receitas “In the Kitchen with Kris”. O novíssimo episódio de Beyond Candid com Giuliana: Kris Jenner será transmitido no dia 6 de Novembro às 21H só no E!.

 

Frases selecionadas:

“É um sentimento delicioso, mas muitas vezes sou torturada pela Kourtney, Kimberly, Kendall e pela Kylie por causa disso, porque pensam que o trato como um bebé. Eu provavelmente trato dele como se ele fosse muito mais novo do que é, e preocupo-me com todo o tipo de decisões que ele precisa de tomar durante o dia. É tipo ‘do que é que precisas? Está tudo bem?’ Estou sempre preocupada com ele.” – Kris a falar do seu único filho, Robert.

“Eles passaram por tanto juntos mas foi algo do género: eles não conseguiam viver um com o outro nem um sem o outro, portanto a relação foi por vezes muito volátil.” – Kris sobre OJ Simpson e Nicole Brown Simpson.

“Tem tanta graça. Dão um teclado de computador a uma pessoa e eles dizem o que querem. E por muito doloroso que possa ser, ninguém sabe o que se está a passar.” – Kris sobre as críticas de não ser uma boa mãe.

“Eu apercebi-me a certo ponto que não podemos controlar o que pessoas más e ignorantes vão dizer sobre uma família sobre quem, pessoalmente, nada sabem.  E 99.9% das coisas que vêm cá para fora são completas mentiras.” – Kris sobre histórias falsas sobre a sua família.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.