Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

GLASS | NOVO POSTER | NOS CINEMAS A 17 DE JANEIRO

bbedfcaa-a186-4e60-b112-afb45abd9ea0.jpg

Acaba de ser divulgado o novo poster do filme GLASS, o thriller mais aguardado do próximo ano, que vai reunir na mesma produção Bruce Willis e Samuel L. Jackson, que regressam com as suas personagens de “O Protegido”David Dunn e Elijah Price, também conhecido pelo pseudónimo, Mr. Glass, respetivamente. A eles irão juntar-se James McAvoy, na pele de Kevin Wendell Crumb e as suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy enquanto Casey Cooke, a única sobrevivente de A Besta, ambos de “Fragmentado”.

Após o final de “Fragmentado”, “Glass” começa com Dunn a perseguir a figura super-humana de A Besta, numa série de encontros desenfreados, enquanto a presença sombria de Price emerge, com segredos escuros de ambos.
 
A juntar-se ao elenco de luxo está Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard de “O Protegido”, que regressam aos seus papéis de filho de Dunn e mãe de Price, respectivamente, bem como a vencedora de um Globo de Ouro, Sarah Paulson (da série “American Horror Story”).
 
Este culminar fascinante dos seus blockbusters mundiais é produzido por Shyamalan e por Jason Blum, da Blumhouse Production, que também produziu os dois filmes anteriores do escritor/realizador para a Universal. Os dois juntam-se novamente a  Ashwin Rajan e Marc Bienstock, e a Steven Schneider, enquanto produtores executivos.

GLASS estreia nos cinemas a 17 de janeiro de 2019!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.