Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Global Shapers associam-se ao livro “A Matilde está careca” para apoiar Operação Nariz Vermelho

 

image002.jpg

 

Global Shapers de Lisboa associam-se ao lançamento do livro “A Matilde está careca” para apoiar Operação Nariz Vermelho

Capa - A Matilde está careca.png

 

Francisco Goiana da Silva, líder do Global Shapers Lisbon Hub, lança amanhã “A Matilde está careca”. O livro, que pretende apoiar a Operação Nariz Vermelho, tem como objetivo dar força às crianças internadas com cancro e explicar às restantes o que é esta doença cada vez mais presente na sociedade atual.

 

Com prefácio do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Ferreira Araújo, e comentários do Neuropediatra Nuno Lobo Antunes e do Psicólogo Eduardo Sá, o lançamento do livro decorrerá amanhã no IPO de Lisboa e na FNAC Colombo, sendo que a totalidade das receitas referentes aos direitos dos autores reverterão para a Operação Nariz Vermelho (25% P.V.P).

 

À venda este mês em várias livrarias, o livro “A Matilde está careca” será lançado amanhã em dois eventos diferentes que terão as presenças do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Ferreira Araújo, do presidente do Conselho de Administração do IPO de Lisboa, Francisco Ventura Ramos, do psiquiatra Daniel Sampaio, do psicólogo Eduardo Sá, dos autores do livro, do representante da Operação Nariz Vermelho, Mark Mekelburg, entre outros.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.