Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Grande Regata de Barquinhos a Remos. Dia 8 de Julho, 15 horas, lago do Campo Grande.

image4533536.jpg

 

 

Os outros países bem que podem exibir as suas provas de agilidade náutica, bem que podem roncar e olear os seus motores, bem que podem alardear as suas medalhas - podem sim - mas nunca poderão encher o peito, piscar o olho porque não, e apresentar como aqui se faz, a Grande Regata de Barquinhos a Remos. E pela quinta vez: no pasmoso e insigne Lago do Campo Grande.

Ao todo esperam-se 60 equipas, dividas por 6 corridas, onde só a vencedora ganhará acesso à final que lhe permitirá gozar de honra e glória durante todo o ano. As equipas deverão inscrever-se até à meia noite de 6 de Julho, quinta feira, e nesse acto eis o que deverão fazer:
> Enviar nomes dos 3 elementos;
> Identificar o capitão da embarcação;
> Escolher um lema;
> Enviar uma foto que demonstre o espírito da equipa;
> regatabarquinhosremos@gmail.com

As corridas iniciam-se às 15 horas. Há música, há bebidas, há diversão e há uma taça de enorme tamanho para o vencedor. A entrada e a participação é livre. As equipas inscritas antecipadamente e com mais originalidade, serão as escolhidas.


Não esquecer que a indumentária é importantíssima para a absoluta diferenciação de todas as equipas. No local e no dia, a organização, tentará que todos (mesmo os não inscritos) participem. A inscrição é para assegurar em absoluto essa participação e uma melhor posição na partida.


A Regata de Barquinhos a Remos é uma organização da Cego Surdo e Mudo. Será apresentada por Fernando Alvim, Pedro Santo, Nuo Camarneiro e João Cunha. A edição deste ano tem o apoio da Junta de Freguesia de Alvalade e o patrocínio, da Somersby, a bebida oficial da Regata e de qualquer marinheiro que se preze.

A organização deseja a todos boa sorte.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.