Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Grandes Mestres a Dançar no Centro Cultural Olga Cadaval

image002.jpg

 

13 janeiro 2018 | 15h, 18h e 21h30

 

É já no próximo dia 13 de janeiro de 2018, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, que cerca de 800 alunos das Academias Ai!aDança sobem a palco para transmitir a sua paixão pela dança. Grandes Mestres a Dançar  é o título do espetáculo que se inspira nas vidas dos diversos “mestres” que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a História da Humanidade.

 

Ballet Clássico, Dança Espanhola, Dança Contemporânea, Hip Hop, Dança Oriental, Ritmos Latinos são algumas das técnicas que entrarão em cena. Interpretadas por bailarinos amadores, mas com a “raça” de grandes profissionais, os alunos das Academias Ai!aDança irão exprimir-se com toda a sua essência.

 

As Academias pertencem à produtora Ai!aDança, cujo principal objetivo é massificar e democratizar a arte em geral e a dança em particular. Na área do Ensino Contínuo, o Ai!aDança tem sob a sua responsabilidade as Academias de Sintra I, II, III, Loures I, II, Santa Iria I, II, Pontinha e a Academia Ai!aDança - Ensino Articulado.

 

O espetáculo Grandes Mestres a Dançar será apresentado em três sessões: 15h, 18h e 21h30.

Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline (www.ticketline.sapo.pt), Fnac, Worten e na Bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval.

 

Informações | Reservas: 219 107 110 (Centro Cultural Olga Cadaval)

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.