Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Grand'Ideia lança "Escape Dinner"

image002.jpg

 

GRAND’IDEIA LANÇA “ESCAPE DINNER”

“Descobre a receita para sobreviver!”

E se, de repente, um terrível vírus escapasse da segurança de um laboratório e contaminasse a Terra e só alguns “escolhidos” pudessem ter acesso à cura? Este é o ponto de partida dos “Escape Dinner” que a Grand’ideia vai organizar mensalmente, a partir de dia 14 de Julho, no restaurante Casa do Chef, em Lisboa. Um delicioso jogo de entretenimento, onde os enigmas são decifrados de faca e garfo.

Depois de anos a sermos preparados por inúmeras séries televisivas, agora é real! Um terrível vírus contaminou a Terra e ameaça por fim à vida como a conhecemos. A infeção é uma certeza a não ser que se consiga aceder ao antídoto… Mas este só estará disponível para alguns e para ganhar esse direito, todos terão de cumprir desafios e provar que são “os escolhidos” para salvar a Terra.

A Grand’ideia volta a inovar e lança um novo conceito “dinner and a show”, onde se troca uma sala escura e cheia de desafios, por um jantar misterioso, onde as pistas são confecionadas pelo Chef Jorge Rodrigues e servidas ao público em jeito de enigma.

Os formatos de teatro imersivos e interativos são, cada vez mais, uma tendência a nível global e, em Portugal, já são milhares os fãs deste tipo de entretenimento. Convoque os seus amigos especialistas em teorias da conspiração, em enredos apocalípticos, em jogos de sobrevivência e venha descobrir se é um dos escolhidos.

Os Escape Dinner podem ser jogados a pares ou em grupos de até oito pessoas e têm a duração de 2h30, sendo que, em cada data haverá dois turnos, das 19h30 às 22h00 e das 22h00 às 00h30. Será que vão descobrir a receita para sobreviver?

 

Escape Dinner
Próximas datas: 14 de Julho, 11 de Agosto e 8 de Setembro
Horários: 2 Turnos: 19h30 – 22h00 | 22h00 – 00h30 
Inscrições: reservas@grandideia.pt

Valor por pessoa: 35€, inclui jantar completo, luta pela sua sobrevivência e o também o antídoto (mas apenas para “os escolhidos”)
Local: Restaurante Casa do Chef – Avenida de Berlim 35A 1800-033 Lisboa

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.