Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Grand'Ideia promove Jantar às Cegas

image004.jpg

 

CHEGAM OS JANTARES ÀS CEGAS DA GRAND’IDEIA

A Grand’Ideia e a Casa do Chef continuam a sua parceria de sucesso e apresentam o primeiro evento para 2018 – o Jantar às Cegas, onde vale cheirar, provar e até tocar na comida… só não vale espreitar.

 

Depois do sucesso alcançado em 2017 com os Escape Dinners, a Grand’Ideia volta a juntar-se ao Chef Jorge Rodrigues para trazer uma novidade para os mais corajosos, um jantar em que não vê o que está a comer. Um jantar às cegas.

Privado do sentido do qual habitualmente somos mais dependentes, despertamos os outros, tornando os cheiros e os sabores mais intensos. Se é verdade que os olhos também comem, sem eles, provamos sem preconceitos e sentimos os sabores de uma maneira única, enquanto tentamos descobrir o que temos no prato.

No ato da reserva é pedido que escolha um menu – mediterrânico ou vegan – e que informe a organização sobre alergias, intolerâncias alimentares ou mesmo aquele ingrediente ou tempero que não suporta e depois começa uma verdadeira aventura para os seus sentidos, desde a entrada à sobremesa.

O jantar às cegas é uma viagem sensorial onde pode fazer tudo, provar, cheirar e até tocar, se assim entender, só não pode ver o que está a comer. Privado da visão, terá de contar com os restantes sentidos para experienciar os deliciosos pratos do Chef Jorge Rodrigues, com muitas surpresas que prometem desafiar o seu paladar como nunca foi desafiado antes. Pode tentar adivinhar, mas só no fim saberá o que comeu.

O jantar tem um preço de 45 euros por pessoa e a primeira edição é já a 17 de fevereiro, realizando-se sempre ao terceiro sábado de cada mês, podendo ser reservado através de reservas@grandideia.pt ou 963 763 717. A reserva é obrigatória e, se desejar, será emitido um voucher que poderá oferecer no Dia dos Namorados à sua cara metade. Para mais informações pode também consultar o site www.grandideia.pt.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.