Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Grândola | Feira de Agosto regressa com grandes nomes da música nacional: Maninho, Cuca Roseta, Expensive Soul e Rui Veloso

EventoFace2022.jpg

O maior evento de Grândola arranca no dia 25 de agosto com uma noite de grandes ritmos e muita animação e uma grande produção: A Festa M80 - Tour 15 Anos, uma das festas mais lendárias de todo o país, sobe ao palco principal da Feira de Agosto e traz consigo uma banda ao vivo, bailarinos, os fantásticos DJ's M80 e muitas outras surpresas!

Maninho é o segundo artista a subir ao palco. Nascido no Brasil, Maninho (A.K.A. Phelipe Ferreira) encontra-se a viver em Portugal há vários anos onde se afirmou como um dos melhores guitarristas no nosso país, tocando, entre outros, com artistas como Mariza, Héber Marques ou Bárbara Bandeira. Em 2021, chegou, encantou e conquistou com o contagiante tema “ Pode tentar” que já ganhou diversos galardões.

No dia 27, silêncio que se vai cantar o fado! Cuca Roseta, uma das mais marcantes e reconhecidas vozes do Fado da atualidade, apresenta-se em Grândola, pela primeira vez, para um espetáculo que reúne os grandes sucessos da cantora e os temas do seu último disco “Meu” que tem encantado o país e o mundo.

Em 2011 encheram a praça de espetáculos e deram um concerto “mágico”. Onze anos depois regressam ao palco principal com “Amar é que é preciso” e outros grandes êxitos de mais de 20 anos de carreira. São os Expensive Soul e prometem um espetáculo inesquecível e totalmente criado à sua imagem e personalidade no dia 28.

 

A encerrar a Feira de Agosto, o artista que dispensa apresentações: Rui Veloso! O pai do rock português, com mais de 40 anos de carreira, sobe ao palco no dia 29.

O certame promovido pelo Município de Grândola vai decorrer de 25 a 29 de agosto no Parque de Feiras e Exposições e conta ainda com um segundo palco cuja programação diária será divulgada em breve.

A entrada é gratuita!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.