Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Grupo Almedina apresenta nova vaga de literatura de ficção

plasma_apres_serpente.jpg

 

Apresentação da obra A Serpente do Essex

 

A apresentação da primeira obra deste regresso da chancela do Grupo Almedina – Minotauro –, tem lugar no dia 23 de março, pelas 18h30, na Livraria Almedina do Saldanha. A Serpente do Essex, da autoria de Sarah Perry, é a primeira grande aposta do Grupo Almedina para o ano de 2017.

 

Realiza-se no próximo dia 23 de março, pelas 18h30, a apresentação d’ A Serpente do Essex da autora britânica Sarah Perry, livro que bateu o Harry Potter na conquista do Melhor Livro do Ano 2016 pela Waterstones e está atualmente na corrida para o Baileys 2017. Também foi laureado com o Prémio Primeiro Livro, atribuído pelo Guardian, e com o Prémio Livro do Ano de East Anglia. A apresentação, a ter lugar na Livraria Almedina do Saldanha, contará com a participação de Célia Marteniano, autora do blogue Estante de Livros, Cris Rodrigues, autora do blogue Efeito dos Livros, Cristina Delgado, autora do blogue O Tempo Entre os meus Livros, Márcia Balsas, autora do blogue Planeta Márcia e Sara Lutas, editora da Minotauro.

 

O enredo da obra A Serpente do Essex, considerado pelo Guardian como um dos melhores de 2016, conta a história de Cora Seaborne, uma viúva que decide iniciar uma nova vida após a morte do marido e desvendar o mistério que envolve a lenda de um monstro terrível que semeia terror há mais de 200 anos.

 

 

Apresentação “A Serpente do Essex”

  • 23 de março 2017; 18h30
  • Livraria Almedina Saldanha – Atrium Saldanha