Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Grupo GEA apoia IPSS durante a Feira das Viagens em Lisboa

Grupo GEA apoia IPSS durante a Feira das Viagens em Lisboa

Por cada viagem vendida a rede oferece 6 pacotes de leite à Comunidade Vida e Paz.

 

Numa iniciativa inédita em Portugal, as 9 agências de viagem do Grupo GEA participantes na Feira das Viagens, que decorre entre 5 e 7 de maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, irão oferecer á Comunidade Vida e Paz 6 pacotes de leite por cada reserva de viagem vendida no local.

Para Eunice Paulo, Diretora da Agência Tour One e uma das promotoras desta iniciativa, “Gostávamos de associar a nossa presença na Feira das Viagens a uma organização de Solidariedade Social com a qual possamos partilhar uma parte dos nossos resultados. A Comunidade Vida e Paz aceitou ser nosso parceiro e, em conjunto, decidimos que, no momento atual, a oferta de pacotes de leite seria a mais adequada para famílias carenciadas.”

Outros elementos do Grupo GEA referem ainda que esperam que o público reconheça o esforço de apoio a esta causa e opte por tomar a decisão de compra na própria feira, contribuindo dessa forma para ajudar quem precisa.

Este ano a Feira das Viagens será reforçada com espaços complementares dedicados a casamentos e complementos de praia. O espaço contíguo à arena, nas traseiras da praça do Campo Pequeno, será exclusivamente dedicado a casamentos e luas-de-mel, com uma oferta completa de serviços de catering, quintas, mobiliário, fotografia e, como não podia deixar de ser, agências de viagens com pacotes exclusivos para noivos.

Os corredores laterais da entrada principal serão preenchidos com expositores de complementos de praia, pranchas de surf e serviços de proteção civil.

A praça central será também animada com um pequeno auditório para apresentações dos destinos, filmes e atividades culturais. Não faltarão os habituais apontamentos de street food e alguns novos expositores, designadamente nas áreas do caravanismo e viagens personalizadas para pequenos grupos. Os turismos da Polónia e da África do Sul marcam também presença nesta edição pela primeira vez.

De Lisboa a Feira das Viagens ruma ao Palácio da Bolsa, no Porto, entre 12 e 14 de maio, e ao Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra, de 19 a 21 de maio. Em todas as cidades a entrada é gratuita e o horário das 10h00 às 22h00, às sextas e sábados, e das 10h às 21h00, ao domingo.

Acompanhe-nos em http://feiradasviagens.campopequeno.com/ ou na nossa página no facebook.