Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Guias de Palmo e Meio no museu | Apresentação de livro | Escola de Hotelaria é mecenas do Museu de Lamego

canvas.png

 

“Doce Revolução” já está a restaurar obras de arte do Museu de Lamego

O Museu de Lamego lançou o desafio, a Escola de Hotelaria e Turismo do Douro–Lamego (EHTD-L) aceitou e no dia 1 de junho entregou, numa cerimónia simbólica, o seu contributo para o restauro de obras de arte do museu. No passado dia 25 de abril os alunos do curso de Gestão e Produção de Pastelaria organizaram uma “Doce Revolução” e o valor angariado reverteu a favor da Campanha de fundraising “Conhecer Conservar Valorizar”.

Guias de Palmo e Meio no centenário do Museu de Lamego

Em ano de Centenário, não podiam faltar no Museu de Lamego os seus Guias de Palmo e Meio. No próximo dia 3 de junho o museu é dos mais pequenos, a quem caberá “guiar” todos os que por lá passam. A iniciativa, inserida nas comemorações do Dia da Criança, decorre entre as 10h00 e as 17h00.

“A Diocese de Lamego em Três Histórias” apresentada no Museu de Lamego

“A Diocese de Lamego em Três Histórias” é o título da obra que é apresentada no Museu de Lamego no próximo dia 10 de junho, pelas 16h00. Integrada nas comemorações do Centenário do Museu, a apresentação, numa edição da Diocese de Lamego, estará a cargo da Presidente da Academia Portuguesa da História, Professora Doutora Manuela Mendonça.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.