Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Guronsan® faz restart na 45ª Edição da Moda Lisboa - 10 Outubro - 17h - Terreiro do Paço - Arcadas do Pátio da Galé

 

Desfile Billabong powered by Guronsan® vai ser um dos momentos altos da presença da marca e que conta com a presença do famoso DJ Diego Miranda a animar o momento.

 

Guronsan® marca da Jaba Recordati, como aliado do dia-a-dia dos portugueses que têm uma vida agitada e extenuante, prepara-se para marcar presença pela primeira vez na 45ª edição da ModaLisboa, no Desfile Billabong, que decorre no Terreiro do Paço - Arcadas do Pátio da Galé, no dia 10 de Outubro pelas 17 horas.

                                                                                                                                                                                          

Ao associar-se a este grande evento ModaLisboa, Guronsan® pretende reforçar o seu posicionamento enquanto uma mais-valia para o bem-estar diário de todos os que têm uma vida ativa. É um excelente aliado em ambientes tão exigentes como aquele que se vive na ModaLisboa, mas também para todos os outros momentos que tem que se superar diariamente e “dar o máximo” em qualquer circunstância.

 

Guronsan® para além de marcar presença no Desfile Billabong com o suporte e presença do DJ Diego Miranda, vai marcar presença na área social do evento, bem como no backstage com um momento de activação de marca.

  

A associação Guronsan® ao projecto ModaLisboa reflecte o espírito inovador da marca e reforça o restart no seu posicionamento enquanto aliado do dia-a-dia dos portugueses que têm uma vida agitada e extenuante.

Na passerelle da Billabong vão estar nomes como: os surfistas André e Miguel Mouzinho, o modelo e ator Filippo Fiumani, João Bon de Sousa, os irmãos Francisco e Paulo Melim, as atrizes Daniela Melchior, Liliana Santos, Mikaela Lupu e Vanessa Martins e as modelos Bryanna Teixeira, Claúdia Pinto, Madalena Bonvalot e Nana Mendes.

Dás o máximo? Faz restart.

Guronsan® e estás de volta.

 

Facebook Guronsan:https://pt-pt.facebook.com/Guronsan