Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HÁ TESOUROS DEBAIXO DO GELO| 31 de Janeiro às 21 horas no Discovery Channel

 

A partir de 31 de janeiro, o Discovery Channel propõe uma peculiar rota do ouro, seguindo os aventureiros que procuram fortuna num dos locais mais inóspitos e perigosos do mundo: a Gronelândia.

 

 

 

O Discovery Channel contagia-o, no novo ano, com o espírito aventureiro dos grandes exploradores mas, neste caso, faz descer a febre de sábado à noite porque a procura do ouro faz-se ‘debaixo de gelo’, na segunda temporada desta série que nos leva à Gronelândia.

Com 57 mil pessoas, a Gronelândia tem uma população mais pequena do que aquela que lá desembarca para integrar as cerca de 100 explorações. Os recursos minerais atraem milhões e entre eles aventureiros de escassos meios que arriscam a vida para extrair o metal que poderá dourar as suas vidas.

São eles os protagonistas de ‘À pesca de ouro: debaixo de gelo’ S2, que regressa com novos episódios ao Discovery Channel em 2015, com uma nova temporada. A 31 de janeiro, às 21 horas, os fãs do género vão vibrar com novas alegrias, desilusões, vitórias e fracassos desta equipa composta por nove episódios de uma hora.

São oito homens que voltaram a deixar para trás as suas famílias, amigos e terra natal para tentar a sorte e lutam diariamente para sobreviver nas condições mais adversas. O tempo escasseia antes que chegue o inverno e os protagonistas desta série precisam de conseguir ouro, rubis e safiras, nesta dura jornada, em concorrência com as grandes empresas de exploração de minerais.

 

A segunda temporada de ‘À Pesca de ouro: debaixo de gelo’ S2 chega com novos episódios ao Discovery Channel, 31 de janeiro, às 21h00.