Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Há um novo single de RA-FA-EL em colaboração com João Vinagre

Fica disponível hoje no Youtube da Lovers&Lollypops, Tá no Mundo, o novo single de RA-FA-EL, projecto a solo de Rafael Ferreira (Glockenwise, Evols, Septeto Interregional, Duquesa). Com uma toada leve e relaxante, algures situada entre San Tropez e uma lareira portuguesa, Tá no mundo é uma canção simples que procura conforto nas coisas que nos são mais próximas.

Explorando e aprofundando o trabalho de Rafael Ferreira enquanto compositor, o futuro disco de estreia de RA-FA-EL assume-se como um sortido de canções e de sonoridades que vão variando de tema para tema, onde a forma final de cada canção é desenhada em conjunto entre o compositor e os músicos convidados. 

Tá no Mundo conta com composição original de RA-FA-EL e voz e letra de José Vinagre. Lançado estava já o single, No Need que conta com a colaboração de Tiago Ferreira (Cavalheiro) e vídeo de André Guiomar e MINHO, que conta com a participação de Éme.  Ao longo dos próximos meses serão reveladas as restantes colaborações deste disco.