Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Hannah à procura de um amor! Estreia marcada para 7 de fevereiro às 20 horas no TLC

 

Como se encontra o príncipe perfeito? Quais os desafios que se colocam a uma adolescente de 19 anos, que sofre de nanismo primordial? E que espera encontrar o grande amor da sua vida?

Conseguirá vencer o estigma e a diferença? “Little & Looking for Love” revela a historia de Hannah, uma anã primordial que mede menos de 1 m de altura e procura o amor da sua vida!

A estreia está marcada para dia 7 de fevereiro às 20 horas, no TLC.

 

 

 

Encontrar o príncipe encantado é um grande desafio! E ter um par perfeito para ir ao baile de finalistas é o sonho de qualquer adolescente! Que o diga Hannah, uma jovem de 19 anos, com menos de 1 metro de altura e que tenta a todo o custo encontrar o homem da sua vida!

 

Conseguirá Hannah encontrar o par perfeito para o baile? Conseguirá vencer o preconceito e a diferença? E conseguirá encontrar o vestido perfeito? “Little & Looking for Love” tem estreia marcada para dia 7 de fevereiro, às 20 horas, no TLC.

Hannah tem 19 anos e sofre de nanismo primordial o que a faz ter menos de um metro de altura, um desafio em todos os sentidos mas especialmente no que toca a amor! Com todas as questões inerentes à doença, Hannah é uma adolescente feliz, gosta de cinema e de música, mas precisa de um amor para se sentir realizada.

 

O baile de finalistas está a chegar e é necessário preparar o vestido perfeito, os sapatos mas o mais importante é o par! Conseguirá Hannah encontrar o par perfeito?

“Little & Looking for Love” estreia no TLC dia 7de fevereiro, às 20 horas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.