Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Happy Holi Lisboa prestes a esgotar pelo 4º ano seguido!

HAPPY HOLI PREPARA-SE PARA ESGOTAR NOVAMENTE NA 4ª EDIÇÃO
ESTREIA EDIÇÃO EXTRA ESPECIAL PARA CRIANÇAS

O maior Festival das Cores do Mundo continua a inovar e a surpreender, no Brasil, Paraguai, Argentina… e em Portugal, com recordes de bilheteira e, agora, com o lançamento de um formato especial adaptado a crianças.

 

Dia 11 de setembro, 14h às 22h, Estádio Universitário: edição clássica

c7ac394f-608b-4e95-b14e-f4861f889179.jpg

 Dia 10 de setembro, 15h às 19h, Estádio Universitário: estreia da edição kids

a4606e00-dc53-4b1a-9f49-d6cba8a55d24 (2).jpg

Num momento em que, a partir de Portugal, o conceito continua a chegar a diferentes países, a edição de Lisboa está de volta e posiciona-se para superar as duas edições anteriores, que esgotaram.

O local volta a ser o mesmo – Estádio Universitário – e o cartaz tem tudo para garantir mais uma enchente de Cor e Alegria. Vai ser no domingo, 11 de setembro, a partir das 14 horas.

Mas, no dia anterior, no mesmo recinto, acontece algo nunca antes tentado em todo o mundo: um HAPPY HOLI especial, desenhado a pensar nas crianças dos 2 aos 12 anos, que deverão entrar no recinto acompanhados de pelo menos um adulto pagante.

Recriando o espírito do seu irmão mais velho, este festival, para além das inesquecíveis colorblasts (explosões de pó colorido), conta com música infantil e êxitos pop comerciais… e com várias experiências divertidas, incluindo insufláveis e atividades radicais.

De 30m em 30m, acontecem as colorblasts – o ponto alto da festa, – verdadeiras explosões de cores, momento em que as crianças são convidadas a lançar ao ar o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e inesquecível.

A organização convida os adultos a juntarem os filhos, primos, afilhados, …, a vestirem roupa branca e a prepararem-se para pintar e serem pintados de mil cores, em um dia de muita MÚSICA, CORES e ALEGRIA!


Dada a enorme pressão de procura que continua a registar-se, a organização lembra que só são válidos os bilhetes oficiais comprados nos pontos de venda oficiais - lojas Fnac, Worten, Ag. Abreu e www.ticketline.sapo.pt -, pelo que se deve ter a máxima atenção sobretudo às eventuais falsificações.

 

No cartaz do Happy Holi Lisboa 2016:

Diego Miranda, Funkyou2, Lyopak, The Fucking Bastards, Eddie Ferrer, Wao e Spinderella!

O Happy Holi é mais que música, é muita cor, alegria, diversão e energia!!!

dd73ea22-6c95-4903-be25-0a678db359af.jpg

 

 

ACESSO AO RECINTO

Para garantir o máximo conforto de todos na chegada e na saída, a organização recomenda a utilização de transportes públicos, especialmente o metro, cuja linha amarela tem uma estação precisamente na Cidade Universitária.

DE PORTUGAL PARA O MUNDO – A INTERNACIONALIZAÇÃO CONTINUA

Ao mesmo tempo que ultima os preparativos para mais um histórico Happy Holi em Lisboa, o promotor WeLove Events continua, a partir do Porto, a fazer história no Brasil e America Latina, onde, ao logo de 2016 tem realizado várias edições Happy Holi – muitas delas com lotação esgotada – mobilizando já uma multidão que se aproxima do milhão de pessoas. Basta olhar para a agenda, sabendo que em cada uma das mais de 30 cidades mobiliza entre 18 e 30 mil fãs.

Mas o processo de internacionalização não se fica por aqui; depois da estreia na Argentina (Buenos Aires - 20 setembro) e Paraguay (Asunción - 19 setembro) estão já previstas novidades para breve.

 


 Video institucional:

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.