Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Haverá esperança para a Humanidade?



  

A Humanidade pode acabar para sempre, mas ainda há quem não tenha perdido a esperança por completo de vencer esta batalha. Não perca a final da quarta temporada de Falling Skies, dia 18 de novembro no em exclusivo no Syfy.

A luta contra as forças alienígenas continua, e parece que não tem fim. O  desespero é insustentável mas a esperança de conseguir vencer as forças do mal prevalece. Após intensos episódios, dia 18 de Novembro pelas 22h20 chega ao fim a quarta temporada de Falling Skies. Este será aliás um episódio recheado de muita ação e reviravoltas.

O fim da guerra parece não chegar, e cada vez mais o que separa os humanos dos invasores é uma linha muito ténue. Será que vão conseguir por um fim a esta guerra e alcançar a paz? Não perca o grande final desta temporada.

Neste último episódio, Tom (Noah Wyle) e Lexi (Erika Forest) carregam o peso da sobrevivência de toda a humanidade nos seus ombros e deverão encontrar uma maneira de derrotar o inimigo. Para que tal aconteça precisam obrigatoriamente de destruir o núcleo dos Espheni. Entretanto uma bomba é detonada em Chinatown imobilizando o 2º Mass. Será que Tom e Lexi serão capazes de destruir o núcleo?

A extinção da humanidade pode estar muito próxima e toda a esperança reside em Tom e Lexi. Qual será o desfecho desta batalha?

O guião de Falling Skies é da autoria de Robert Rodat (nomeado para um Óscar pelo seu trabalho em O Resgate do Soldado Ryan) e foi concebido a partir das ideias de Steven Spielberg, um dos produtores co-executivos da série, juntamente com Mark Verheiden (Heroes, Battlestar Galactica) e Greg Beeman (Heroes, Smallville).

O elenco de Falling Skies inclui nomes como Noah Wyle (Serviço de Urgências), Moon Bloodgood (Exterminador Implacável: A Salvação), Will Patton (Armageddon) e Drew Roy (Secretariat).

 

SÉRIE

Falling Skies – Quarta Temporada

Após uma temporada que ninguém irá esquecer, Falling Skies chega ao fim no  Syfy terça-feira, dia 18 de novembro, às 22h20. O 2nd Mass é vítima de um ataque brutal por uma nova máquina de guerra Espheni e uma nova criação mortal, nunca antes vista surge no horizonte. A grande batalha está a chegar e o mundo nunca mais será o mesmo. Será este o fim da humanidade?

Falling Skies (Falling Skies) – Estados Unidos, 2011

Criador: Robert Rodat

IntMaxim Knight, Noah WyleDrew Roy

Exibição: Terça-feira, dia 18 de novembro às 22h20.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.