Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HBO PORTUGAL | DC FANDOME, O EVENTO MUNDIAL PARA FÃS DA DC COMEÇA AMANHÃ, DIA 22 DE AGOSTO

DC FANDOME
O evento mundial para fãs da DC começa este sábado,
dia 22 de agosto.


A experiência mundial para fãs do Universo DC
será um evento de duas partes:
“DC FanDome: Hall of Heroes” no sábado, dia 22 de agosto.
“DC FanDome: Explore the Multiverse” no sábado, dia 12 de setembro.

Prepare-se para a DC FanDome com alguns dos filmes e séries da DC
disponíveis na HBO Portugal!

 

058cd3d7-ed99-455d-942d-e6eb87305aaf.png

 

Temos novidades: a DC FanDome, a primeira experiência virtual para superfãs da DC a nível mundial, tornou-se demasiado grande para se realizar num único dia na Earth-Prime! E percebemos que nem mesmo o Flash conseguiria ver mais de 100 horas de programação em 24 horas. Com horas e horas de conteúdo e com opções para ver e explorar, os fãs da DC (incluindo o próprio Jim Lee da DC!) estavam a pedir mais do que a DC FanDome tinha para oferecer. Então, para ajudar os melhores fãs do mundo, a DC FanDome foi transformada num evento de duas partes: o “DC FanDome: Hall of Heroes”, de oito horas, no sábado, dia 22 de agosto e três semanas depois o “DC FanDome: Explore the Multiverse”, uma experiência on-demand de 24 horas, via DCFanDome.com, a decorrer no sábado, dia 12 de setembro.

"Esta é uma maneira incrível de oferecer conteúdo aos nossos fãs e de lhes dar o dobro da experiência da DC FanDome", disse Jim Lee. "Ao vermos todos os comentários nas redes sociais, percebemos que a única maneira de fazer 'justiça' à DC FanDome era permitir que ela evoluísse e se expandisse para dois eventos únicos".

Completamente gratuito para os fãs de todo o mundo, todo o conteúdo DC FanDome, de ambos os eventos, será apresentado em nove línguas: chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português e espanhol. Além disso, os criadores da DC FanDome (não, Perpetua não) deram aos fãs livre acesso para explorarem os dois eventos em dispositivos móveis. Agora totalmente acessível em telefones ou tablets, bem como computadores portáteis ou fixos, a experiência DC FanDome pode teletransportá-los para qualquer dimensão que queiram viajar. Preparem-se para vibrar!

A informação sobre os eventos:

No dia 22 de agosto, os fãs irão chegar ao “DC FanDome: Hall of Heroes”, o mundo épico projetado pessoalmente por Jim Lee e com programação especial, painéis e informações exclusivas sobre filmes, séries de TV, jogos, banda desenhada da DC e muito mais. O programa de oito horas vai ser transmitido três vezes durante um período de 24 horas, dando aos fãs de todo o mundo a oportunidade de viver a experiência “DC FanDome: Hall of Heroes” no seu próprio universo. O evento com superpoderes tem início marcado para as 18h (hora de Portugal), em DCFanDome.com.

No dia 12 de setembro, “DC FanDome: Explore the Multiverse” vai oferecer aos fãs da DC a experiência de uma vida, com acesso total a mais de 100 horas de conteúdo, a partir das 18h (hora de Portugal). Este é o momento para os fãs se prepararem e escolherem a sua própria aventura, escolhendo entre sessões de painéis exclusivos, exibições e conteúdo nunca antes visto da DC Multiverse, como filmes, TV, banda desenhada e jogos. Fãs, a vossa timeline espera por vocês, ao vosso ritmo e no vosso horário. Escolham o vosso caminho com sabedoria, com a ajuda do programador oficial “DC FanDome: Explore the Multiverse”, que se encontra em DCFanDome.com. Ele não tem o nível 12 intelectual de Brainiac, mas será certamente um ótimo guia para o ajudar a explorar o Multiverso a 12 de setembro!

E não são apenas os adultos que se divertem, a aventura também está a preparar-se para os jovens fãs dos super-heróis da DC. A partir de sábado, 12 de setembro, o “DC Kids FanDome” vai oferecer às crianças (e aos pais) uma pausa aparentemente interminável deste verão "em casa", com um evento para crianças na “DC FanDome”, com acesso separadamente no DCKidsFanDome. com. As celebrações vão ter a duração de um único dia e têm início marcado às 18h (hora de Portugal), que certamente os jovens super-heróis de todo o mundo não vão querer perder!

- “DC FanDome: Hall of Heroes” abre portas no sábado, dia 22 de agosto, às 18h (hora de Portugal), com um programa de oito horas que vai ser transmitido três vezes durante um período de 24 horas.

- “DC FanDome: Explore the Multiverse” vai ser lançado no sábado, dia 12 de setembro, às 18h (hora de Portugal), com mais de 100 horas de conteúdo disponível, para ver por 24 horas.

- “DC Kids FanDome” também será lançado no sábado, dia 12 de setembro, às 18h (hora de Portugal), com a sua própria página da internet para crianças em DCKidsFanDome.com, acessível durante as 24 horas.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.