Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HBO PORTUGAL | LEVEL PLAYING FIELD | ESTREIA A 15 DE SETEMBRO

transferir (12).jpg

 

 
LEVEL PLAYING FIELD
A série documental de quatro partes, que analisa a dinâmica que molda as desigualdades sociais, através da visão do desporto,
estreia dia 15 de setembro, na HBO PORTUGAL.
Lisboa, 10 de setembro - A HBO Sports e o Vox Media Studios uniram esforços em LEVEL PLAYING FIELD, uma série documental sobre desporto, que apresenta diversas histórias que demonstram como as políticas públicas têm contribuído para as desigualdades no cenário desportivo e na sociedade em geral. A série documental em quatro partes estreia dia 15 de setembro, na HBO Portugal.

LEVEL PLAYING FIELD analisa a maneira como as indústrias multimilionárias, dentro e fora do desporto, historicamente pagaram mal aos seus ativos mais valiosos, politizaram iniciativas baseadas na comunidade e sufocaram as vozes dos atletas de cor. Apresentando histórias e ideias de ativistas de mudança, na política e no desporto, incluindo Elizabeth Williams da WNBA, os senadores dos EUA Cory Booker e Raphael Warnock, o deputado Joaquin Castro e o jornalista desportivo Jemele Hill, entre outros, a dinâmica série documental de quatro partes, analisa o impacto de longo alcance da legislação e do ativismo, na medida em que se cruzam com o desporto.

LEVEL PLAYING FIELD é produzida pelo Vox e Vox Media Studios. Os realizadores dos episódios incluem Akil Gibbons ("Midnight Basketball"), Joe Posner ("Misclassified"), Sam Ellis ("The Backstretch") e Rebecca Stern ("The Assist"). A série tem produção executiva de Mike Jacobs, Joe Posner, Emily Anderson, Chad Mumm e Mark Olsen, e co-produção executiva de Mac Schneider e Marina Stadler.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.