Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HBO PORTUGAL | NOVA SÉRIE "FRAYED, COM OS NERVOS EM FRANJA" | ESTREIA DIA 19 DE AGOSTO

Londres, 1988.
 
FRAYED, COM OS NERVOS EM FRANJA
Estreia dia 19 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal.

Esta é a história da vida aparentemente perfeita de Simone Burbeck:
vive numa mansão com os filhos, tem um marido dedicado 
e a sua vida é um carrossel de dispendiosas remodelações,
jantares e festas de angariação de fundos.

Só há um problema: é tudo falso!
IMAGENS
 Produzida por Nicole O'Donohue e realizada por Shaun Wilson e Jennifer Leacey, a série FRAYED, COM OS NERVOS EM FRANJA, de Sarah Kendall, estreia dia 19 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal.

Londres, 1988. A vida de Simone Burbeck parece perfeita. Vive numa mansão com os filhos e um marido dedicado e a sua vida é um carrossel de dispendiosas remodelações, jantares e festas de angariação de fundos. Só há um problema: é tudo falso! Quando o marido tem um ataque cardíaco fatal, num desastroso encontro com uma prostituta, o verdadeiro estado das suas finanças é revelado. Simone está falida, sem casa e banida do círculo social. Sem outra opção, com dois filhos adolescentes para cuidar, é forçada a voltar para a casa de família em Newcastle, na Austrália. Mas, o passado de Simone não é exatamente a história que contou a todos em Londres. Nada sobre Simone é o que parece ser. E, já agora, o seu nome verdadeiro é Sammy.

Escrita por Sarah Kendall, FRAYED, COM OS NERVOS EM FRANJA foi produzida por Nicole O'Donohue e realizada por Shaun Wilson, responsável pelos primeiros quatro episódios, e Jennifer Leacey, pelos dois últimos. Esta nova série é uma produção da Merman em associação com a Guesswork Television para a Australian Broadcasting Corporation e Sky em associação com a Create NSW, com produção executiva de Clelia Mountford e Sharon Horgan para a Merman, Kevin Whyte para a Guesswork Television, Morwenna Gordon para a Sky e Rick Kalowski e Que Minh Luu para a ABC.
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.