Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HBO PORTUGAL | NOVA SÉRIE "PÁTRIA" | ESTREIA DIA 27 DE SETEMBRO

PÁTRIA
ESTREIA DIA 27 DE SETEMBRO, EM EXCLUSIVO, NA HBO PORTUGAL.

A série criada por Aitor Gabilondo, do romance de Fernando Aramburu,
conta a história do País Basco ao longo de três décadas, ameaçado pelo terrorismo separatista da ETA, através dos olhos de duas famílias
divididas pelo conflito violento.

No dia 27 de setembro estreiam os dois primeiros episódios.
Os restantes capítulos estarão disponíveis semanalmente.

aa699a29-215b-4859-821c-d6ed95cedf89.png

 

PÁTRIA, a nova série da HBO Europe que acompanha duas famílias ao longo de várias décadas do conflito basco e dos ataques do grupo separatista ETA, estreia dia 27 de setembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

No dia em que a ETA anuncia o abandono de armas, Bittori vai ao cemitério visitar a campa do marido, Txato, morto pelos terroristas, para lhe dizer que decidiu voltar à cidade onde viveram a vida inteira. Conseguirá ela viver com aqueles que a perseguiram antes e depois do ataque que perturbou a sua vida e a da sua família? Conseguirá ela saber quem era o homem encapuzado que num dia chuvoso lhe matou o marido, quando ele se dirigia para a sua empresa de transportes?

Por mais que se esconda, a presença de Bittori altera a falsa tranquilidade da cidade, especialmente a da sua vizinha Miren, uma amiga íntima no passado e mãe de Joxe Mari, um terrorista preso e suspeito dos piores receios de Bittori. O que aconteceu entre essas duas mulheres? O que estragou a vida dos seus filhos e maridos tão unidos no passado? Com as suas lágrimas disfarçadas e convicções inabaláveis, com as suas feridas e a sua bravura, esta é a história incandescente das suas vidas antes e depois da catástrofe que foi o assassinato.

A série foi criada e escrita por Aitor Gabilondo, baseada no romance best-seller com o mesmo nome, escrito por Fernando Aramburu e editado pela Tusquets Editores, S.A. Foi realizada por Félix Viscarret e Óscar Pedraza. Miguel Salvat, Steve Matthews e Antony Root são os produtores executivos por parte da HBO Europe. PÁTRIA foi produzida pela Alea Media para a HBO Europe, com a participação da HBO Latin America.

Na Europa, a série estará disponível nos 21 territórios em que a HBO Europe opera, incluindo Portugal. Na América Latina, será exibida na HBO em 40 países e estará disponível na HBO Go. Nos Estados Unidos, estará disponível na HBO NOW®, HBO GO®, HBO On Demand®, HBO Latino® e outras plataformas de streaming parceiras. Os novos capítulos de PÁTRIA estarão disponíveis semanalmente.

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.