Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HBO PORTUGAL | NOVA SÉRIE "VENENO" | ESTREIA DIA 20 DE NOVEMBRO

VENENO
Estreia dia 20 de novembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Dos criadores e realizadores espanhóis, Javier Calvo e Javier Ambrosi, e inspirada nas memórias oficiais de Cristina Ortiz, esta nova série traz-nos a história da famosa e polémica transexual dos anos 90, conhecida como "La Veneno", que alcançou popularidade graças às suas participações em televisão.

transferir (7).png

 

 

 

Dos criadores e realizadores espanhóis, Javier Calvo e Javier Ambrosi, a nova série, VENENO, que traz até 2020 o ícone transgénero mais idolatrado dos anos 90, Cristina Ortiz (La Veneno), estreia dia 20 de novembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Inspirada nas memórias oficiais de Cristina Ortiz, La Veneno, a série acompanha Valeria, uma jovem estudante de jornalismo que descobre que tem mais em comum com La Veneno do que pensava. As duas mulheres nasceram em épocas muito diferentes, mas as suas histórias entrelaçam-se quando Valeria escreve um livro sobre La Veneno. Ao saber mais sobre ela, Valeria descobre a família que gostaria de ter, como gostar dela própria e o impacto dos meios de comunicação na vida de uma artista enigmática.

VENENO é uma co-produção entre os Atresmedia StudiosSuma Latina e a HBO Max. A série é protagonizada por Isabel Torres, Daniela Santiago, Lola Rodriguez, Paca la Piraña, Goya Toledo, Ester Exposito, Jedet e Lola Dueñas.