Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HBO PORTUGAL | SÉRIE PORTUGUESA "MADRE PAULA" | ESTREIA DIA 4 DE SETEMBRO

Mulher de Deus, Amante do Rei!

MADRE PAULA
Estreia dia 4 de setembro, na HBO Portugal.

A nova série retrata o amor proibido entre a jovem Paula e D. João V, que será tão intenso que ficará marcado para sempre na História.
 
Inspirada em factos reais, é mais um conteúdo português
a incorporar a oferta da HBO Portugal.

 

f4378f29-a599-4060-8014-d64bad86a159.png

 

Adaptada do romance histórico de Patrícia Müller, baseado em factos verídicos, MADRE PAULA estreia dia 4 de setembro, na HBO Portugal. A nova série é mais um conteúdo português a incorporar a oferta do serviço, depois de ter sido emitida pela RTP.

Paula é uma rapariga humilde. O pai, por razões financeiras, manda-a para o convento. Ela obedece, mas o seu destino não é dedicar a vida a Deus. D. João V tem um casamento infeliz e é no convento de Odivelas que escolhe as suas amantes. Quando conhece Paula, apaixona-se perdidamente. Os dois vivem um intenso e proibido amor, minado por conspirações e intrigas: a rainha, o irmão do rei e outras freiras não admitem a existência de sentimentos profundos entre sua alteza e uma mera freira. O que une Paula e João é amor. O que os separa é um país inteiro!

Uma história sobre poder, sexo e amor protagonizada por Joana Ribeiro como Paula, Paulo Pires como D. João V. e Sandra Faleiro como a Rainha Maria Ana.  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.