Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Heberth Sobral expõe na Boutique dos Relógios Plus Art e retrata o tempo com Playmobil

Artista brasileiro tem vindo a conquistar o circuito 'artsy', recorrendo a brinquedos Playmobil para ilustrar e criticar a sociedade moderna de uma forma lúdica

image013.jpg

 

 

A Boutique dos Relógios Plus Art, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, recebe a partir de amanhã (15 de novembro) e até final de janeiro de 2020 uma exposição de Heberth Sobral, jovem artista brasileiro em ascensão.

 

Sob o tema “TEMPO”, e com recurso a bonecos Playmobil e cenários idílicos criados pelo artista, esta instalação na Boutique dos Relógios Plus Art insere-se no projeto LOVE CITY. Este projeto, idealizado e com a curadoria de Marina Ostrowski, consiste numa exposição itinerante, com cinco diferentes temáticas, que reflete sobre as cidades eternas onde vivemos, através dos olhos de Heberth Sobral.

 

Todo o trabalho de Heberth Sobral está focado na temática urbana. Explorar o que forma e molda as cidades, o que as torna únicas e como são influenciadas pelas dinâmicas humanas, numa abordagem lúcida, provocadora e bem-humorada, propondo uma reflexão sobre as emoções e as relações entre as pessoas, é o desafio do projeto LOVE CITY e de Heberth Sobral. Para Heberth Sobral: “O meu trabalho é uma diversão, sinto-me como o Peter Pan na terra do nunca.”

 

Este projeto tem o seu arranque oficial na Boutique dos Relógios Plus Art, que patrocina o tema “TEMPO”. A sua obra tomará conta não só das montras, mas será visível um pouco por todo o espaço da Boutique, com o culminar de toda a instalação de Heberth Sobral a acontecer no primeiro piso.

 

Até final de janeiro de 2020, o tema “TEMPO” poderá ser apreciado por todos os interessados no coração da cidade de Lisboa, na Avenida da Liberdade.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.