Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Hermenegildo Capelo no Espaço Cidadão em Palmela

 

HC.jpg.png

 

Hermenegildo Capelo: “Foi aqui q eu nasci” é a próxima exposição que vai poder ser visitada no Espaço Cidadão, em Palmela, já a partir de 4 de fevereiro.

 

Na data de nascimento de Hermenegildo Capelo, a exposição apresenta o percurso biográfico desta personalidade, nascida no Castelo de Palmela, lembrando a sua família, o contexto histórico da sua vida profissional e algumas particularidades da sua personalidade, a partir dos livros escritos como resultado das duas grandes expedições que realizou, em África, nos finais do século XIX.

 

Organizada pela Câmara Municipal de Palmela e pela Junta de Freguesia de Palmela, a mostra, de entrada gratuita, vai estar aberta ao público às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h30 às 17h30, e às quartas-feiras, das 8h30 às 18h30. Vão também realizar-se visitas guiadas, sujeitas a marcação prévia junto do Museu Municipal (212 336 640 ou patrimonio.cultural@cm-palmela.pt). O Centro Histórico de Palmela, acolhe, assim, mais uma exposição que pretende valorizar o património, as suas tradições e costumes.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.