Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Heroes: Reborn estreia em Portugal no Syfy

E se de repente acordasse dotado de super-poderes? Conseguir ler mentes, trepar paredes sem dificuldade ou voar parece-lhe radical? Descubra tudo na nova série do Syfy, com estreia marcada para 28 de setembro.

 

heroes.jpg

 A batalha entre o bem e o mal vai dominar o Syfy já a partir de setembro, com a chegada dos novos e inesperados super-heróis da série Heroes: Reborn. A trama conta a história de um grupo de pessoas comuns que se vêem ligadas por um estranho acontecimento que lhes vai virar a vida do avesso... Após descobrirem que passaram a ser dotados de extraordinárias capacidades, têm de aprender a dominar os seus poderes enquanto se escondem dos vigilantes que clamam vingança, culpando-os de um terrível atentado no Texas. Juntos, estes heróis vão descobrir o seu verdadeiro destino, salvar o mundo e a espécie Humana.

Criada e produzida por Tim Kring (criador de “Knight Rider”, popular série dos anos 80), Heroes: Reborn é o spin-off de Heroes, a série do mesmo autor iniciada em 2006. A nova saga contará com 13 episódios de uma hora e tem estreia marcada em Portugal para dia 28 de Setembro – quatro dias apenas após a sua estreia nos Estados Unidos – em exclusivo no Syfy.

Deixe-se levar pelas aventuras destes heróis todas as segundas-feiras às 22h10, a partir do dia 28 de Setembro.

E para quem não conhece ou não se lembra da famosa série Heroes, o Syfy exibe a partir de dia 14 de Setembro às 18h20, os episódios das 4 temporadas da série. Todos os dias teremos a oportunidade de rever diversos episódios e ao fim de semana mega maratonas desde as 8h da manhã para quem acorda mais cedo. 

Heróis ou condenados?

Após um ataque terrorista no Texas ter dizimado uma cidade inteira, um grupo de civis descobre que adquiriu superpoderes. Rapidamente, estes heróis improváveis começam a ser marginalizados e considerados os principais suspeitos, vendo-se obrigados a fugir, enquanto descobrem as suas novas capacidades e aprendem a lidar com elas. Saíram eles desta aventura como heróis ou estarão condenados?

A vingar a perda colossal desta tragédia, estarão Luke (Zachary Levi) e Joanne (Judith Shekoni – “Twilight saga: Breaking Dawn 2”). Pelo caminho estarão ainda algumas das personagens dos episódios originais de Heroes, incluindo Noah Bennet (Jack Coleman), Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg),  Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) e o Haitiano (Jimmy Jean-Louis), entre outros.

 

 

Actores principais:

Jack Coleman

Nesta série de aventura e drama, interpreta Noah Bennet, mas já apareceu noutras séries como “Mentes Criminosas”, “Diário de vampiros” ou “Castle”. Jack tem representado em Televisão, fora e dentro da Broadway. A sua performance em “Bouncers”, no palco do teatro Tiffany, rendeu-lhe o prémio do círculo “Los Angeles Drama Critics”.

 

Zachary Levy

Representa Luke na nova série da NBC. Durante 5 temporadas participou na série “Chuck”. No grande ecrã apareceu como Fandral no filme da Marvel “Thor2”; contracenou com Mandy Moore no filme da Disney “Entrelaçados” – o clássico da história de Rapunzel. Participou ainda no lançamento de Natal de “Alvin e os esquilos”.

 

Judith Shekoni:

Interpreta Joanne em “Heroes Reborn”. A sua última aparição foi como Zafrina, a líder de vampiros da Amazónia, no último filme da saga “Twilight: Breaking Dawn. Part 2”. Apareceu ainda nas séries televisivas “NCIS”, “Kings of Queens” e “When Women Rule the World”, filmada nas Fiji.

No Reino Unido aparece frequentemente nos grandes canais televisivos, em programas como “Casualty”, “Hollyoaks” e “Fat friends”. No cinema desempenhou papéis em “Garfield 2”, “Jekyll and Hyde”, “For Christ’s Sake”, “Private Moments” e “Echoes of war”.

 

Estas séries e filmes podem ser vistas nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD - Posição 86 // Syfy - Posição 87

NOS: Syfy HD - Posição 90

Vodafone TV: Syfy - Posição 100