Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Heróis animados em filmes para ver e chorar por mais!

Nova temporada de sessões gratuitas traz personagens como Astérix ou Bob Esponja ao MAR Shopping

 

 

Cartaz%20Cinema%20Infantil_ago_dez.jpg

 

 

 

Uma nova temporada de sessões grátis de cinema infantil arranca em agosto no MAR Shopping, trazendo consigo emoção, aventuras e conquistas, além de, claro, “convidados” muito especiais. A pensar nos miúdos (e graúdos), os filmes têm início às 10h30, no primeiro sábado de cada mês, e as entradas são válidas para crianças dos 3 aos 12 anos, obrigatoriamente acompanhadas por pelo menos um adulto, num máximo de cinco pessoas por grupo.

 

 

“Paddington”, a 5 de setembro, conta a história de um divertido urso, interpretado pela voz de Luís-Franco Bastos na versão portuguesa. Paddington procura um novo lar depois de um terramoto lhe ter destruído a casa na floresta onde vivia. Para começar de novo, o urso pardo é enviado para Londres, onde acaba perdido em plena estação de comboios e é aí que a família Brown o encontra. A família acolhe-o temporariamente mas o urso não consegue afastar-se das constantes trapalhadas e peripécias que o põem em perigo. Apesar de muitas as diferenças entre o protagonista e os Brown, rapidamente são esquecidas e todos se apercebem de que já não podem viver sem o novo amigo.

 

A esponja mais energética e otimista de todo o oceano traz-nos, a 3 de outubro, mais um programa dedicado à família. Em “SpongeBob: Esponja Fora de Água”, Bob Esponja vem finalmente à superfície para deter o pirata Barba Burger. Para isso, Bob e os seus amigos tornam-se verdadeiros super-heróis e chegam ao nosso mundo para resgatar uma fórmula secreta roubada pelo vilão. A fórmula é, nada mais, nada menos, que a receita dos hambúrgueres mais apetitosos da cidade subaquática onde moram as personagens. Quando a receita desaparece, todos enlouquecem e só Bob Esponja pode repor a ordem.

 

A 7 de novembro é a vez de “Astérix: O Domínio dos Deuses” preencher a tela. Já se sabe que a vida de Astérix e Obélix não é nada fácil, mas os dois gauleses preparam-se para enfrentar uma das batalhas mais atribuladas de toda a história contra o inimigo do costume, o Imperador Júlio César. Numa aventura que coloca gauleses contra romanos, o governador volta a por à prova a população da pequena aldeia, instalando um condomínio de luxo precisamente ao lado da aldeia. Agora, com a tentação à sua frente, serão os habitantes capazes de resistir à invasão romana? Os companheiros Astérix e Obélix farão de tudo para manter os romanos bem longe da sua comunidade.

 

Para acabar o ano em grande, a terra e o mar voltam a defrontar-se, desta vez em “Max-Atlantos”. A 5 de dezembro, o leão Max e os seus amigos têm a missão de recuperar a paz e o equilíbrio entre todos mas, para isso, precisam de parar a fúria de Kain, o implacável General do Conselho dos Tubarões e de encontrar a misteriosa Pérola da Criação. A versão em português conta com nomes como Diana Chaves e Rui Luís Brás.

 

Os bilhetes para as sessões grátis de cinema infantil são limitados a um total de 450 lugares e podem ser levantados de segunda a sexta-feira, ao longo da semana anterior à exibição do filme, no Balcão de Informações do MAR Shopping entre as 10h00 e as 24h00. O regulamento da ação pode ser consultado também no Balcão de Informações, no Piso 0, ou em www.marshopping.com.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.