Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Heróis Anónimos' estreia dia 30 de agosto, às 21 horas no Discovery Channel

A VERDADEIRA CARA DOS HERÓIS MODERNOS

 

 

Bombeiros, socorristas, soldados e civis comprometidos com uma causa: mudar o mundo, fazer o bem e salvar vidas! ‘Heróis anónimos’ relata a vida de cidadãos comuns que estão longe de ter a imagem convencional de um super-herói! A estreia está marcada para dia 30 de agosto, às 21h00, no Discovery Channel.

 

Os super-heróis estão em destaque no Discovery Channel! Mas estes heróis estão longe de ter a imagem convencional que conhecemos, como o Rambo ou o Indiana Jones. A série “ Heróis Anónimos” do Discovery Channel retrata a vida de cidadãos comuns, que estão comprometidos com a sociedade e dedicam a sua vida de forma anónima a salvar vida. Bombeiros, soldados e civis serão homenageados em ‘Heróis Anónimos’ que estreia dia 30 de agosto, às 21 horas.

 

Nesta nova série que será transmitida todos os sábados, o Discovery Channel  vai revelar doze histórias verdadeiramente incríveis, capazes de enfrentar todas a adversidades e salvar centenas de vidas sem que tenham qualquer popularidade.

 

Cada episódio inclui duas histórias cheias de adrenalina, ação e coragem. Cada história vai sobre as melhores táticas que estes heróis usaram para levar a cabo a sua missão, as manobras arriscadas e o que tiveram que fazer para salvar centenas de vidas.  A série usa depoimentos, mapas 3D, os gráficos aplicados à televisão, bem como entrevistas com os próprios, famílias e as pessoas que foram salvas protagonistas.

 

‘Heróis Anónimos’ que estreia dia 30 de agosto, às 21 horas, no Discovery Channel.