Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“HI ALIENS” FOX PÕE PORTUGUESES EM CONTACTO COM O ESPAÇO

 

 

image005.jpg

 

 Depois de por os portugueses em contacto com os protagonistas das suas séries favoritas, a FOX lança um novo desafio: comunicar com aliens! Nos dias 10, 11 e 13 de janeiro, vai ser possível, na Avenida da República, em Lisboa, escrever mensagens em laser com o objetivo de convidar extraterrestres a visitar Portugal.

 

A ação faz parte da campanha de promoção de ‘THE X-FILES: FICHEIROS SECRETOS 2018’, que estreou no passado dia 5 de janeiro, e recorre a uma tecnologia inédita em Portugal.

 

A campanha “Hi Aliens! Message” foi desenvolvida em conjunto com a agência de ativação Jack The Maker, parceira da FOX neste projeto.

 

Mas a iniciativa não é só para lisboetas: a FOX criou um site (https://hialiens.foxtv.pt/pt) onde fãs de todo o país podem deixar a mensagem que querem enviar para o espaço. As melhores mensagens serão projetadas num edifício na Avenida da República, à vista de todos os portugueses... e extraterrestres. Todas as mensagens criadas no âmbito desta ação serão incluídas numa galeria de imagens no site do projeto.

 

“Queríamos fazer uma campanha para ‘The X-Files: Ficheiros Secretos 2018’ que se enquadrasse com a campanha da marca FOX que temos na rua”, explica Catarina Barradas, Diretora de Marketing da FOX Networks Group (FNG) Portugal, “depois de criarmos um diálogo entre os protagonistas das nossas séries e os Portugueses, agora é a altura de criarmos um diálogo com extraterrestres – figuras icónicas do imaginário desta série”.

 

Quem quiser escrever as suas mensagens, deverá dirigir-se à Avenida da República, junto ao Saldanha, nos dias 10, 11 e 13 de janeiro (quarta-feira, quinta-feira e sábado), depois das 18h00. Uma tela gigante projeta em tempo real as mensagens escritas pelos fãs que desejam comunicar com esses seres de outras galáxias.

 

Sobre a FOX NETWORKS GROUP

A Fox Networks Group (FNG) é uma empresa subsidiária da 21st Century FOX. A FNG é composta pela Fox Television Group, que inclui a Fox Broadcasting Company e a 20th Century Fox Television; Fox Cable networks, que inclui a FX Networks; a Fox Sports Media Group, National Geographic Partners e a Fox Networks Group Europa, Ásia e América Latina. Em conjunto, estas unidades criam, programam e distribuem alguns dos programas de entretenimento, desporto e não-ficção mais reconhecidos no mundo inteiro.

 

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.