Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA apresenta A Grande Fuga Americana

image003 (2).jpg

 

 

Teoricamente, as prisões de "segurança máxima" da América são fortalezas inexpugnáveis, concebidas para manter os criminosos mais perigosos bem longe da sociedade.

 

Mas com tempo suficiente, preparação e pura bravura, é impressionante o quão criativos conseguem ser alguns reclusos.

 

Este especial de duas horas apresenta um relato pormenorizado da fuga de junho de 2015, dos homicidas Richard Matt e David Sweat da Prisão Correcional de Clinton, na zona norte de Nova Iorque, de acordo com a vivência e investigação dos US Marshalls e dos outros agentes envolvidos no caso. Mas também analisa algumas das fugas mais impressionantes da História da América.

 

 

 

HISTÓRIA

Faz-se cada dia. Ontem, hoje e amanhã, o HISTÓRIA é diferente, porque todos os dias existem temas para contar e ouvir. História de pessoas e objetos cheias de entusiasmo e irreverencia é assim o HISTÓRIA, um canal onde se desvendam segredos milenares e presentes. Um canal repleto de pormenores e de ousadia.

O HISTÓRIA chega a mais de 300 milhões de espectadores, distribuídos por 150 países. A marca de qualidade do HISTÓRIA torna-o uma referência incontornável com séries exclusivas como “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, “O mistério de Oak Island”, “World Wars”, entre outros.

Produzido por The History Channel Iberia, especificamente para o mercado português, o HISTÓRIA resulta de uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks formada em 1998.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.