Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA confirma o início da sua nova superprodução ‘Bárbaros: O despertar’

 

 

15-0645_Barbarians_Key_Art_24x36.jpg

 

 

 

HISTÓRIAanuncia a estreia em 2016 da sua nova superprodução,Bárbaros: O despertar’, que se emitirá em mais de 185 países. Esta série documental de 8 episódios revela a luta travada durante 700 anos para derrubar um dos maiores Impérios que o mundo conheceu.

 

‘Bárbaros: O despertar’ reúne a ascensão e queda do Império Romano a partir da perspetiva dos líderes bárbaros, uma apaixonante viagem ao centro da onda de rebelião contra o poder absoluto. O Império Romano denominou-os ‘Bárbaros’, considerando-os tribos salvagens, violentas e incivilizadas. No entanto, foram homens e mulheres que lideraram importantes batalhas e que conseguiram mudar o rumo da história.

 

A superprodução apresenta 9 dos melhores e mais relevantes guerreiros da história: Aníbal, que com 9 anos faria um juramento de sangue; Espártaco, o escravo que se levantou para liderar a revolução bárbara; Boudica, a guerreira e rainha celta; Armínio, o filho roubado da Alemanha; Átila, o flagelo do leste; os Godos, um povo traído pelo império; os Vândalos, invasores que se encarregaram do golpe final a Roma; e o ibérico Viriato.

‘Bárbaros: O despertar’ é uma co-produção global do canalHISTÓRIAe da October Films. Entre os produtores executivos do HISTÓRIA estão Kristen Burns, Sally Habbershaw e Russ McCarroll. Da parte da October Films, está Adam Bullmore como produtor executivo, Simon George (‘Segunda Guerra Mundial vista do Espaço’) como diretor executivo e Michael Waterhouse (‘A Bíblia’) como produtor da série.

 

A + E Networks é a responsável pela distribuição mundial de ‘Bárbaros: O despertar’.

 

 

 

 

‘Bárbaros: O despertar’

 

Estreia exclusiva em 2016 

 

HISTÓRIA

Faz-se cada dia. Ontem, hoje e amanhã, o HISTÓRIA é diferente, porque todos os dias existem temas para contar e ouvir. História de pessoas e objetos cheias de entusiasmo e irreverencia é assim o HISTÓRIA, um canal onde se desvendam segredos milenares e presentes. Um canal repleto de pormenores e de ousadia.

O HISTÓRIA chega a mais de 300 milhões de espectadores, distribuídos por 150 países. A marca de qualidade do HISTÓRIA torna-o uma referência incontornável com séries exclusivas como “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, “O mistério de Oak Island”, “World Wars”, entre outros.

Produzido por The History Channel Iberia, especificamente para o mercado português, o HISTÓRIA resulta de uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks formada em 1998.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.