Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA estreia 4ª temporada de MALDIÇÃO DE OAK ISLAND

image003.jpg

 

 

HISTÓRIA estreia no dia 02 de abril, a partir das 22horas, 4ª temporada de MALDIÇÃO DE OAK ISLAND, a série que já conquistou nos EUA 2.6 milhões de telespetadores, (1.1 milhões de adultos entre os 25-54 anos e 917.999 milhares de adultos entre os 18-49 anos), o que a tornou na melhor estreia de Não Ficção do canal em 2016.

 

Depois de terem cumprido a promessa de descobrir tudo sobre um alvo crucial na sua caça ao tesouro, os irmãos Rick e Marty Lagina estão agora determinados a lançar a próxima fase da sua fervorosa cruzada para resolver um mistério com 200 anos.

 

Muito bem guardada e cercada por uma lenda macabra, dizem que para que seja encontrada a fortuna escondida nas profundezas da ilha, sete pessoas precisam morrer. O que mais intriga é que, até agora, seis caçadores de tesouros já perderam suas vidas violentamente em busca de fama e riqueza. Com as incansáveis buscas e cada vez mais próximos de respostas, haverá mais uma vítima?

 

Nesta temporada, os Lagina vão embarcar numa complexa missão de engenharia para se aventurarem nas profundezas do “Poço do Dinheiro”. Também assumirão uma tarefa que pode, desde já, ser considerada um desafio: perfurar o famoso poço 10X, ao mesmo tempo que regressam ao pântano.

 

Munidos de novas e intrigantes teorias, novas provas e uma nova aliança com um lendário caçador de tesouros de Oak Island, os Lagina vão continuar a sua odisseia para descobrirem o que se esconde nas profundezas da ilha mais enigmática da História.

 

Será que eles vão vencer a lenda macabra ou vão encontrar mais obstáculos?

 

Em abril….

OS RAPAZES ESTÃO DE VOLTA

Um resumo da temporada anterior e um “curso rápido” para os novos telespetadores de “A Maldição de Oak Island”, uma das séries de sucesso do História.

Domingo 2, 22h 

 

A ARRISCAR TUDO

Rick e Marty Lagina regressam a Oak Island e começam os preparativos para uma grande escavação no “Poço do Dinheiro”.

Domingo 2, 22h40 

 

SEMPRE EM FRENTE

Rick e Marty Lagina investigam uma “escotilha” misteriosa que pode ser uma entrada secreta para um túnel subterrâneo para os tesouros de Oak Island.

Domingo 9, 22h 

 

CENAS PANTANOSAS

Os irmãos Lagina encontram provas do que pode ter sido o naufrágio antigo no pântano de Oak Island.

Domingo 9, 22h40

 

TUDO REVIRADO

Rick e Marty Lagina começam a sua busca por um cofre de um tesouro centenário no “Poço do Dinheiro” de Oak Island.

Domingo 16, 22h 

 

NA MUCHE 

Rick e Marty Lagina acreditam que conseguiram finalmente localizar o cofre de um tesouro ancestral no “Poço do Dinheiro” de Oak Island.

Domingo 16, 22h40 

 

CÍRCULO NA MADEIRA

Os Laginas decidem mudar o local da sua operação “Poço do Dinheiro” na esperança de encontrar um estranho objeto em ouro.

Domingo 23, 22h 

 

NEM TUDO O QUE BRILHA...

Rick e Marty Lagina começam a segunda grande escavação no “Poço do Dinheiro”, mas as provas de um possível naufrágio encontram-se no pântano.

Domingo 23, 22h40 

 

O MISTÉRIO DE SAMUEL BALL

Os Laginas encontram provas importantes que ligam um escravo Americano do século XVIII ao mistério de Oak Island.

Domingo 30, 22h 

 

ECOS DAS PROFUNDEZAS

Rick e Marty Lagina mandam mergulhadores para as profundezas do “Poço do Dinheiro” em busca de um objeto de ouro misterioso.

Domingo 30, 22h40 

 

 

HISTÓRIA

O HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “World Wars”, “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, e aposta na melhor produção própria com séries como “ Microassassinos”, “E de repente Teresa” e “Templários”. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, NOWO e Vodafone.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.