Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA estreia especial D.B. COOPER CASO ENCERRADO?

image004.jpg

 

Uma das caças ao homem mais longas e dispendiosas da América do século XX

 

 

45 anos após o inexplicável sequestro do avião 727 da Northwest Orient Flight, que ocorreu no dia 24 de novembro de 1971, o canal HISTÓRIA assinala o dia com a estreia do Especial  D.B. COOPER CASO ENCERRADO?, quinta-feira, 24 de novembro, e sexta-feira, 25 de novembro, pelas 22h.

 

Em novembro de 1971, um homem conhecido como DB Cooper desviou um voo da Northwest Orient com destino a Seattle, estado de Washington. Afirmou que tinha uma bomba e exigiu 200.000 dólares e quatro paraquedas. Assim que conseguiu o resgate, saltou do avião durante a noite e nunca mais foi visto.

 

Há 45 anos que o FBI analisa um milhar de potenciais suspeitos, mas a pergunta mantém-se: Quem é D.B. Cooper? Morreu? Sobreviveu ao salto? Ainda estará vivo?

 

Neste documentário, os telespetadores vão seguir as pistas tendo acesso sem precedentes a informação do FBI, incluindo provas, enquanto um antigo agente do FBI e um jornalista criminal  analisam o caso em profundidade revelando nova informação através de entrevistas exclusivas a cerca de 20 especialistas e informadores.

 

 

HISTÓRIA

O HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “World Wars”, “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, e aposta na melhor produção própria com séries como “ Microassassinos”, “E de repente Teresa” e “Templários”. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, Cabovisão e Vodafone.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.